Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Temos Que Tomar Cuidado [CF]


Thug™
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Galera Mais Um Crossfire Que Vai De Ralo Para Agente [CROSSFIRE EUROPE] Hoje DeManha As 07:10 Me Deparei Com Isso No Crossfire Europe ["You Region is Blocked"]. No Antes Do Dia Do Ban No Crossfire No Dia 31/08/2011, Eu Estava Jogando O Crossfire é Conversando Com Alguns BRS ai Veio Um Inglês é Disse "BRS in Crossfire Europe" Ai Eu Me Deparei Com Um Portugues[PT] Falando Que Os Brs Sao Tudo Hacks É Etc. Ai Eu Disse: Nem Todos Os Brs Usam Hack. Ai Ele Disse 80% Sao Hacks Odeio Brs, Ai Eu Continuei Jogando Ate Que Pensei Pow. Os Brs Tem Fama De Hacks Eu Pensa Que Os Brasileiros Erram Que Gostavam De Jogar Limpo Não Estou Dizendo Para Vcs Não Pararem De Usar, Estou Dizendo Para Moderarem, Eu Criei Esse Topico Com Um Objetivo Avisar Sobre Oque Esta Aconteçendo Daqui A Pouco Não Vamos Ter Mais Crossfire Se é Isso Que Vcs Querem ?, Mais Se Vc Virem Que Ja Esta Dificil Pra Agente Conseguir Um Server[bR] Ai Com Fama De Hack Pega Muito Mal Pros [bRS] Espero Que Tenha Sido Util Como Aviso.

Obrigado Pela Sua Atenção.

Crossfire Europe[blocked BRS] , Crossfire Private[OFF] . Pensem Bem !

Nick Crossfire Z8games FooxZao.:amor:

dGeA9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio este tópico. Pena os criadores de hacks não o lerem !

 

Qualquer dia bloqueiam o CF mo Brasil por uso excessivo de hack, e quando esse dia chegar vou-me rir muito.

Os maiores hackers do CF são, em primeiro lugar os Brasileiros, seguido dos Turcos e em terceiro lugar os chineses.

Odeio jogar com BRs na minha sala, dou logo kick.

Os hacks vão continuar até o CF bloquear por completo ou até mesmo bloquear o CF no Brasil.

 

Espero que leiam o tópico acima e parem de usar cheats, aprendam a jogar como pessoas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , sinceramente eu concordo , Sempre vejo alguém comentando " BRs hackers , cara agora todo mapa TD que você entra 2 hackers por sala , ja ta enchendo ja veio , não tem graça jogar com hacker , a graça do jogo é construir uma conta , montar um clan e subir de rank , fora isso , só podem bagunçar o jogo ! -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano essa fama de BR's ha.ck tha fogo mesmo

maneirar é uma otima ideia parabéns , e outra ao envés de fikar tentando roubar ZP do Z8games

os Br's deveriam depositar mais , pelo menos levar o crossfire mais a sério

assim ao invés de sermos taxados como hackers, serias uma boa fonte de lucros já q nosso país é tão grande .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo Por que tem que dizer Graças a Deus

 

Assim agente pensa melhor no que agente faiz ja que Tiraram dos Brs Theduel,Combat arms(Que preciso de versão brasileira se não ninguem jogava)E Tomara Pelo amos de deus o Crossfire.Senão tirarem dani-se eu jogo msm Mais assim talvez com menos jogos pra gente jogar as pessoas pensem melhor no que noix estamos fazendo...

 

 

como diz num filme que eu Vi "A Humanidade Só tem vontade de mudar quando está na beira do precipicio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu ja to preparado pra isso. Eu usava hack quando era master sargento ai tomei um ban de 7 dias e pensei vo aprender a jogar sem essa poha de hack.. E parei hj so major 4classe e so tenho acc no web cheats pq gosto de modificar o cf com skin e tbm as novidades do cf os manolo colocam aki. Os brs n tem limit. So querem ganhar e n aprende o mas importate que é aprender a perder para melhorar. E no futoro ser imbativel, ai quando os nobs falarem é hack. Eu do gargalhadas e me orgulho de n estar usando hack. Ser phoda sem usar hack é= mt phoda :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ISSO MSM PORRA CARALHO MERDA BUCEEEETA OLHA AKI VCS HACK DE MERDA KE NAO SABE JOGAR EU LI ESSA PORRA E JUREI KE SE EU VE UM DE VCS EU MATO CARALHO MEEEEEERDAAAAAAAAAAAA PELO MENOS EU TO USANDO CAMUFLADOR DE IP MSM SME USAR HACK CARALHO PORRA DEMONIOOOOSSSSSSSSSSSS VAI APRENDEER A JOGAR CARALHO NAO SABE JOGAR? ENFIA O DEDO DENTRO DO SEU CU E CHERA IRMAO VIADO FILHO DUMA PUTA!!!!!!!!!

VO TOMA BAN NA WC POR CAUSA DE VCS SEUS MONTE DE BOSTA!!!!!!!!!!!!!!! CARALHO:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x Cara Como Vao Criar Um Servidor, Iqual O Cfprivate NÃO Vai Adianta Nada, Ah Z8Games Bota Na Justiça E Tira Ele Do Ar Ai E Foda Sinto Saldades Do CfPrivate :'(

 

irmão, a z8games não pode botar porra nenhuma na justiça !

 

Direitos autorais do Crossfire

G4Box

Smilegate

NeoWiz

 

 

Copyright : 1998 - 2011 G4Box and Smilegate ( quando comecarem uma fase olhem la em baixo )

 

a z8games só tem o direito de utilizar o jogo crossfire como um jogo da propria empresa

não tem direitos de processar outros servidores do jogo, afinal eles também tem licensa,

não existe crossfire private. ninguém ainda hackeou nenhum servidor de hospedagem dos jogos. se existisse teriam uns 10.000 crossfires só no brasil (a media de MU online)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem uns idiotas que nao sabem jogar e usam hack . eu entrei nesse site pq eu queria um hack mas ja estou saindo disso pq n sou muito disso . se quiserem olhem minha acc no site . nunca usei hack . olhem meu K/D ta negativo . Isso prova que nao uso essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que parar mesmo de usar hacker.

Sabe qual o grande problema?

A grande maioria que usa hacker põe BR no nick.

Exemplos:Davi-Br Dieguinho-BR Flávio-Br.

Ou até criam clans com nomes Brazil.

E quando você vai ver?

Speed hacker,aimbot,waller,etc.

Vocês(quem usa hacker)não percebem que estão atirando no próprio pé?

Que isso é ruim para todos?

Hoje se um cara usar um hacker,numa sala e mesmo que não tenha BR no nick,algum europeu dirá: Br Hacker.

Infelizmente foi criada essa fama sobre nós,E COM RAZÃO.

Parem de usar hacker,além de ser uma coisa de noob,só faz manchar cada dia a nossa imagem.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua Conclusão, mas, o que estamos fazendo AQUI? Podem alguns estar pelas Dúvidas, mas garanto que mais de 80% estão em busca de Hacker . O Hacker sempre vai existir, não importa o que a gente faça, e a Fama, será permanente .'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.