Guliguer 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 olha eu aqui de novo olha so como esta V1 V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_xD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Eu Ja Vi Essa Sign Em Um Forum Mais Nao Posso Falar o Forum Se Nao Pego Ban '-' Roubar Nao E Bonito Viu Guliguer To De Olhow Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 eu fiz para ver se fika igual a do tutorial o tutorial é da aqui mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Ele fiko achatado de resto ta boa e n gostei da tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Nao Gostei Naum... A Render Parece que ta Encolhida e Nao Achatada... A Tipografia Ta Ruinzin... Mais Com o Tempo vc Concerta essas Coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_xD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Ah Tah Explica Da Proxima Vez Entom Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Só faltou melhorar um pouco a render, tratar mais a tipografia e melhorar a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados