Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit LvL Liberado !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim, podemos anunciar o edit lvl mediante a tantos pedidos , caso alguem queira comprar o edit lvl vip o qual edita de 5 em 5 lvls é só deixar o msn que entramos em contato , mais entao vamos falar desse edit lvl , o mais novo hack do pt o qual te da lvl sem nenhum esforço apenas com uns cliques e BUM! Lvl up rsrsr, é facil basta fazer o download :

Link : removido

 

Extrair o mesmo em qualquer lugar feito isso abra-o e dentro da basta tera os comandos ou melhor ensinando passo a passo caso não estejam entendendo ainda –-‘ kk , é simples, abra a pasta dentro dela terá o exe , abra-o e logue no pt após antes de entrar no personagem segure o ctrl+f12 e clique quantas vezes de acordo com a quantidade de lvl , vamos supor , que clico no ctrl+f12 ( daí segurando o ctrl aperto o f12 90 vezes , irei para o lvl 90 + o lvl que já está ) feito isso não entre no personagem relogue o gb de preferencia saia de tudo e logue devolta, entao o lvl estará editado e pronto lvl up ^^ , neste Edit Lvl é recomendado upar 80-90 lvls por dia , já o pago tem um limite maior ,para mais informaçoes como dito só deixar seu contato .

 

scan : se puderem me ajudar postanto o scan caso eu não tenha postado ainda agradeçerei muito, e quem testar da um up heimm ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem quizer usa avontade ... soque vc fika sem sua acc em horas.. motivo: keylogger

 

fico pensando oque leva a nobbs postar isso e achar que alguem vai cair???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36/44 meu deus cara '-' pqp' Pode até ser verdade esse hack mas meu deus 36 anti virus detectam virus nele =x

A intenção é boa pena que por traz ele quer robar contas!

 

se ele vai roubar contas, como a intenção é boa ? --'

cada um que apareçe.....

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tópicos com Vírus.

 

  • Caro amigo, ao criar um tópico contendo alta quantidade de vírus no arquivo, pode acabar danificando o computador de outros membros mesmo que não intencionalmente. Visto que o conteúdo presente no tópico contém vírus danosos, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, garantir a segurança dos demais usuários do fórum.
    Postagens com mais de 50% de vírus, são consideradas postagem de vírus e seu post excede essa porcentagem limite. Esta cláusula está presente nas regras da área por isso, somos obrigados a segui-la.
    Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.