Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Sobre infração.

Styfler_Nii-san
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) Styfler_Nii-san,

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

Motivo: Flood Primário

-------

Link util:Tutorial sobre Flood

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Esta infração custou 20 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1078445-funcional-fusion-gc-chaos-scripts-v2-0-sem-unlock-post4515835.html#post4515835

baixei, tentando.

Atenciosamente,

Web Cheats

cara, eu levei advertencia por causa disso?

eu simplesmente errei uma letra.

ao invés de colocar "Tentando" que não tem sentido algum,

eu iria escrever "Testando".

porque quando termina-se eu iria comentar o que achei.

porem, baixei e tive que sair do pc, por isso não testei de imediato.

acha realmente que isso foi um motivo grande sabendo que à centenas de posts inúteis e posts até ofensivos e com palavras de baixo calão?

enfim, eu vim à WC para ajudar, não causar transtorno.

somente não me trate como um usuario que criou uma conta para floodar ou simplesmente ver links para poder baixar hacks e sentar na cadeira do seu quarto e esquecer de sua vida social para conseguir fama ou satisfação virtual.

desculpe se de todos ou outros construtivos posts, o meu foi considerado o mais insatisfatório.

regras são regras, mas se for tomar alguma atitude, que seja justa.

e não se esqueça, você está em um grande forum, não julge um usuario por ele não ter avatar ou demasiados posts, pois 'novato' ao pé da letra é recém chegado, novo. e não noob.

algumas pessoas chegando agora podem saber muito além de você, porem, acabaram de chegar, ainda estão conquistando seu espaço.

por isso não seja tão cruel, aposto que um dia na sua vida, você já foi 'noob'.

porque afinal, nem os maiores gênios do mundo nasceram sabendo.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi punído corretamente.

Evite postar dizendo que vai testar ou coisa do tipo.

Teste primeiro, caso funcione e deseja postar confirmando isso, tente fazer um comentário construtivo e claro, detalhado.

Isso você não fez.

Você poderia ter evitado também de outra forma. Usando o botão "agradecer". Se o hack não funcionar, apenas retire o agradecimento.

Outra forma de evitar punições por flood é lendo as regras. Na infração/aviso que você recebeu, junto vem um link de tópico que ensina o que flood e o que não é flood.

Quanto ao seu pensamento sobre "um usuário que criou uma conta pra floodar ou simplesmente ver links para poder baixar hacks..."...

Bom, acho que não você não deve se preoculpar com isso.

Todos os membros são tratados com igualdade. Não importa qual seja.

Errou, tem que ser punído (Dependendo do erro). Com base nesse erro é que aprendemos a lidar com as situações.

Enfim, é isso.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Bom, gostaria de dizer que ao entrar no forum eu certamente li as regras.

sou adm de outros forums, e a primeira coisa que digo a um membro que acaba de se registrar ao forum é um "- Bem Vindo" seguido de "- Leia as regras."

se você realmente for fazer jus a sua frase:

"Todos os membros são tratados com igualdade. Não importa qual seja."

eu peço que cuidadosamente, caminhe sobre as areas do forum e veja que está errado.

no mesmo tópico em que eu levei minha infração, tinham pelo menos 5 comentarios iguais ou piores.

e na mesma area onde tinha o topico onde eu postei,

existiam dezenas de topicos e centenas de mensagens iguais/piores que a minha.

porem, sem qualquer ban.

quanto ao meu pensamento:

"um usuário que criou uma conta pra floodar ou simplesmente ver links para poder baixar hacks..."

gostaria de dizer que infelizmente não é só meu.

eu conheço seu cargo, já fui/sou cargo acima e sei como é a triste historia dos membros fantasmas.

registram 1 vez para nunca mais entrar.

você vai no painel de controle do forum e vê as statisticas dele: 1 post, 2 anos de conta.

aqueles que chegaram, cadastraram, e infelizmente abandoram, pois seu interesse era só usufluir de maneira sangue suga e individualista.

esses usuarios não devem nunca, ser comparados aos que ajudam, e aos que participam.

sendo assim, não generalize a palavra igualdade.

cada um sabe o que fez pra conquistar seu respectivo respeito e valor aqui dentro do forum.

não sei se conseguiu perceber, mas o meu motivo de criar esse topico vai muito além de querer tumulto ou discussão.

foi para mostrar que eu não vim aqui para levar um 'ban' desnecessario sabendo que eu pelo menos estou tentando ajudar o forum.

coisas desse tipo para algumas pessoas não é nada,

mas para quem está disposto a se entregar e se integrar ao grupo,

é desanimador e chateante.

acabo de entrar no forum, e estou com 1 infração, legal.

enfim, vou me rebaixar ao nivel do 'flooders' como fui indiretamente chamado, (pois quem flooda é? exato.)

e vou criar talvez outra conta para terminar de postar meus hacks/ultilitarios ou bugs que estava preparando para o site.

isso se eu achar que vale a pena.

abráço.

Link para o comentário

Entendo perfeitamente o que você disse, mas, no fórum existem regras, e as mesmas devem ser seguída para evitar punições como aconteceu com você.

E sim... todos os membros, não importa qual, são punidos com base nas regras. Caso ocorra abuso diante disso, nós punimos de maneira severa.

A política de flood aqui no fórum é rígida por conta de comentários inúteis como o que você fez no tópico em questão.

Novamente, comentários como o seu são vístos como flood.

Quanto aos outros comentários irregulares que você citou...

Todos aqueles que cometem o mesmo são punídos.

É nosso dever agir encima dessas irregularidades. Não podemos agir sosinhos (as vezes).

Os membros são nossos braço direito quanto a essas irregularidades. Alguns reportam com intúito de ajudar, e isso obviamente facilita nosso trabalho e claro, a área certamente estará em ordem.

E outra. No meu ponto de vista ninguém lhe julgou como flooder ou "membro fantasma".

Você foi punído por simplismente infligir tal regra.

Como eu disse anteriormente, você poderia ter evitado tal comentário de várias formas, coisa que você não fez.

Enfim, acho que é isso.

Se quizer, pode aguardar pela opinião dos outros moderadores.

Link para o comentário

Eu já acho que a resposta do nosso moderador Yuri já foi satisfatória.

Mais para você ter certeza.

Darei a minha opinião.

A infração foi aplicada corretamente,

Você poderia ter substituído tal comentário pelo botão "agradecer" caso você tive-se testado e ter funcionado.

Ou testar e depois postar, dizendo se foi funcional ou não detalhadamente...

Acho que o resto já foi explicado.

Abraços

Link para o comentário

poderia, mas não irei prolongar o assunto.

estou cansado de escrever biblias em vão.

algumas coisas são feitas para serem corretas, outras não.

quanto ao meu comentario,

realmente foi um erro (não intêncional claro), mas um erro.

porem, para me sentir finalmente esclarecido,

gostaria de saber quem reportou meu post,

e tambem gostaria da punição instantanea de todos os membros que floodam naquela area.

assim como fizeram comigo, com uma sutileza e maestria enorme,

deveram ser banidos os outros usuarios com os posts piores ou iguais.

se isso não for feito, sua teoria da 'politica da igualdade' (quase que divina) será apenas um..

flood. rs

ou seja, uma frase inutil que não me auxiliou à nada.

e por não ter me ajudado, ou não ter surtido afeito à minha satisfação,

eu gostaria de reportar seu post.

se a igualdade existe para todos, que seja para todos.

como um membro braço direito, irei fiscalizar o topicos de lá e reportar cada flood ou irregularidade.

espero que todos sem excessão, e com igualdade sejam banidos.

talvez não seja ruim,

no maximo, os que se importam e que sentiram o ban irão criar um topico aqui.

como esse.

que talvez não leve a nada.

mas para saber se leva ou não, gostaria de ver se minhas opniões serão concretizadas.

espero que quem ler isso, entenda.

abráço.

Link para o comentário

Sobre a tag de "post punido"...

não é todos que recebem tal edição no post.

É opcional adicionar a placa de "post punído". Muitos moderadores não tem tempo para adicionar a placa porque certamente atrapalha, principalmente em horários onde as ocorrencias de irregularidades são grandes.

Enfim, sobre os infratores no tópico onde você foi punido...

Todos quem infligiram tal regra já foram punidos, poucos não tinham sído punídos.

Enfim, acho que é isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.