Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BPT Hacker By: The°Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

PORRA n tem totorial q droga n sei fase essa merda funfa

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ME REPONDAM PF:mad::mad::mad::raiva:

Abra o Injector, em "Nome do Processo" coloque game.exe (tudo em letra minuscula), depois clica no botao "Selecionar DLL", selecine a DLL, depois clique no botao "INICIAR", e depois só iniciar normalmente o jogo !!!!

Umas mensagens irao aparecer e talz !!

Obs: se vc usa windows 7 executa o injector em modo administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..

to tentando mas não consigo faze funfa mano..

uso windows XP ... faço tudo direitinho mas não da

e não aparece mensagem nenhuma.

qual pode ser o problema ??

Tenta usar outro injector entao mano, gogo !!

Link para o comentário

voc pode me mandar o link de um injector bom ??

não tenho nenhum outro aki

obrigado pela atenção maninho.

Iixii man, é q eu to sem nenhum outro aqui, só uso esse q eu fiz !! mas ai, procura pelo injector do Lippinf, é mto bom eu usava antes do meu !! aqui na wc tem ;D

Boa sorte ;p

Link para o comentário

soh uma pergunta cara,, eu usei o tier up sumiu todas as habilidades e fikei com um cabeção,, tem alguma forma de reverter soh ta aberto a primeira tier das habilidades o resto ta tudo escura mas consigo usar pelo atalho ""f1 f2 f3 f4 f5"" soh tenhu essa duvida mas muito obrigado*-*

Link para o comentário

DLL com keylogger, recomendo não baixar :)[/font]

Tenha certeza antes de falar merda ^^

Como eu disse, são falsos positivos, vc nem deve saber o que é né ? procure saber antes de sair falando lorota ok !!

soh uma pergunta cara,, eu usei o tier up sumiu todas as habilidades e fikei com um cabeção,, tem alguma forma de reverter soh ta aberto a primeira tier das habilidades o resto ta tudo escura mas consigo usar pelo atalho ""f1 f2 f3 f4 f5"" soh tenhu essa duvida mas muito obrigado*-*

Bem, vc deu bobeira :x

- Em relação ao cabeção, axu q só pot de cabelo resolve !! e em relação a suas skill, vc comprando de novo as magias nao vai ? flw

Link para o comentário

oq eu coloco no processo?

em droga? :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

oq eu coloco no processo?

em droga? :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

PQP, ainda vem todo nervosinho '--

Nunk uso um injector n ? escreve game.exe q é do BPT neh !! é cada uma hem u.u

Link para o comentário

Hehe muito bom the hacker seu emo =) continue assim que tu vai longe leke, hehe vlw pelas ajudinhas no delphi, mas acho que vou me ausentar de hacking e voltar a fazer oque eu sei fazer de melhor, que é mecher com pstale, agora assim que póssivel, quero recomeçar meu projeto de minha server files, baseada no kPT,bPT e rPT =) abração levou meu thanks.

Link para o comentário

bem, vc deu bobeira :x

- em relação ao cabeção, axu q só pot de cabelo resolve !! E em relação a suas skill, vc comprando de novo as magias nao vai ? Flw

nao consegui,, mudei o cabelo usei o proprio cabeção pra ver se mudava e ate agora nada

as magias nao da pra comprar,, esta como se eu nao tivesse feito as qest e nao tem pontos pra

comprar,, se sabe como dar um jeito avisa ai,, vlws ^^

Link para o comentário

nao consegui,, mudei o cabelo usei o proprio cabeção pra ver se mudava e ate agora nada

as magias nao da pra comprar,, esta como se eu nao tivesse feito as qest e nao tem pontos pra

comprar,, se sabe como dar um jeito avisa ai,, vlws ^^

xii mano, entao passa seus itens importantes pra outro char e deleta esse bugado ai, pelo menos a sua conta vai permanecer !! cria outro char despois :x

The Hacker sera q vc poderia me ajuda :smiley:

oq é Numpad1 Numpad2 etc

eu executo tudo certo mais nao consigo faser funcionar no jogo

vlw desde jah :smiley:

Numapd são os números do lado direito do teclado !! Numpad1 = Numero 1, Numpad2 = Numero 2 etc...

GOGO fast Up !!

Link para o comentário

afs ja tomei block memso adianta de nada tomei logo 1block de 15Dias AFF. sera que tem como limpar os blocks eu pagando pra o bpt? se tiver ou outra forma sem Ser akela me add no msn que te falo e dps vem com akele blablabla que me passa teu id e senha que eu limpo a mano va se fuder n so besta de cair nessa. vou pedi desblock dps pra ver e inventar uma coisa sei la pra ver se eles acreditam.

kkkk

Link para o comentário

aff numpad denovo poe otro comando exceto numpad fica dificil pra usuarios de note

Proximo farei com numeros daparte de cima:)

mas tem um tpc aqui na wc msm ensinando como usar Numpad em notebook !! da uma procurada !!

manu seu hack e legal...

mais tem 1 trojan/kl pq????????

fica aqui a questao???

É um falso positivo, a dll esta limpa... e kl se nao me engano ia pesar mais !! mas fik livre se quiser baixar man :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.