nanikouska 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 testei e aprovo levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 baixei os 2 arquivos e fiz o sequinte: cliquei com botao direito no Ultimate Private Injector>Propriedades>Compatibilidade> e selecionei Executar este programa como Administrado > aplicar > ok. abri o Ultimate Private Injector , em Nome do Processo coloquei: game.exe , selecionar DLL coloquei: Ultimate BPT Hack ai cliquei em INICIAR. ai apareceu Aguardando game.exe , ai eu abri o priston e apareceu INJEÇÃO EXECUTADA, coloquei meu login e senha e apertai ctrl + 1 + 2 no numpad e nao aconteceu nada. estou fazendo algo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quiuqui 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Oooo Rebuild ta funcionando ? '-' Redistribuir Skill e Status ??? See tiver fala aee :) Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Foi Patched :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Ta aí um hackzin simples pro BPT !! Como demorei um poco pra compila o hack com as address, a Redistribuição fico patched :x Sei q tem otros hack ai mas to postando do msm jeito !! Vo posta meu Injector tambem q era pra ser private :x Facil de usar !! Se ajudei, pf agradeça !! Imagem: Click this bar to view the original image of 800x500px. EM "NOME DO PROCESSO" coloquem o processo onde a DLL sera injectada, para BPT é game.exe // Meio "Obvio" mas tem gente q nao sabe u.u Comandos: CTRL + Numpad1 = HP Regem CTRL + Numpad2 = Res e Mana Regem CTRL + Numpad3 = Ir BC CTRL + Numpad8 = Redistribuir Skill e Status // Patched !! CTRL + Numpad9= Tier Up PRA QM USA O WINDOWS 7 EXECUTA O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR Obs¹: Tier Up só dentro da cidade, não seja noob !! Obs²: Nos Scans acusaram 2 e 3 virus, são falsos positivos podem confiar, e se nao confiam nem baixem, nao to obrigando ngm ! Obs³: Duvidas só me adc no msn ;D Download Injector: Ultimate Private Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan Injector: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Download DLL: Ultimate BPT Hack.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan DLL: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner ________________________________________________ - Créditos: The°Hacker olá minha Jente vin Trazer um hacker Muito Bom"" Dowload > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos ctrl f1 Trava HP ,MANA,Res ctrl f2 Edit Level ctrl f3 Fak gold (irar gerar 100 kk ctrl f4 Aging Fake no mouse +20 ctrl f5 Tier Up ctrl f6 + Flexinhas Voar ctrl f7 Gerar Itens Do 100 b Agradesa ))))_____))))) Jucapegador ______________________= :smiley: Venho Postar esse hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se f1 f2 f3 f4 f5 f6 f7 hp mana res fake gold aging fake edit level edit arma surpresa ganhe 10000,000 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Ultimate BPT Hacker By: The°Hacker Ta aí um hackzin simples pro BPT !! Como demorei um poco pra compila o hack com as address, a Redistribuição fico patched :x Sei q tem otros hack ai mas to postando do msm jeito !! Vo posta meu Injector tambem q era pra ser private :x Facil de usar !! Se ajudei, pf agradeça !! Imagem: Click this bar to view the original image of 800x500px. EM "NOME DO PROCESSO" coloquem o processo onde a DLL sera injectada, para BPT é game.exe // Meio "Obvio" mas tem gente q nao sabe u.u Comandos: CTRL + Numpad1 = HP Regem CTRL + Numpad2 = Res e Mana Regem CTRL + Numpad3 = Ir BC CTRL + Numpad8 = Redistribuir Skill e Status // Patched !! CTRL + Numpad9= Tier Up PRA QM USA O WINDOWS 7 EXECUTA O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR Obs¹: Tier Up só dentro da cidade, não seja noob !! Obs²: Nos Scans acusaram 2 e 3 virus, são falsos positivos podem confiar, e se nao confiam nem baixem, nao to obrigando ngm ! Obs³: Duvidas só me adc no msn ;D Download Injector: Ultimate Private Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan Injector: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Download DLL: Ultimate BPT Hack.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Scan DLL: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner - Créditos: Jucapegador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0z1nh0 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Funcionou uma vez so e nao to conseguindo usa masi fiz numa mula pra testa e depois nao consegui fazer funcionar mais ajud aee gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley4002 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Num ta funfando de redistribuir skill e status --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
analma 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 AAA Galera cria hacker de gold mais seguro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du1000333 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 onde é numpad? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illnath 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 mano meu teclado é do not book e nao tem essa tecla ai nao(Numpad):raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusalonso 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 realmente é inofencivo pra kem acha so tem um maldito key logger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 3 Virus 1a variant of Win32/DllInject.F 2 HackTool.Win32.Crypt 3 HackTool.Win32.Crypt!IK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor.157 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Pessoal qnd eu vo abri o site pra fazer o dawnload n abri pqq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 12 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 Retirei o download... pq ? simplesmente por varias acusações de Keylogger !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Aff poe down ai pra gente, deixa esses caras ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 4 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 velho tem como vc fazer um regem que de pra tanka en lost ou et1 mano po ajuda ai os regem que conheço tao lento aproveitando vlw pelo hack e massa ja testei so queria um poko + rapido regem + levo meu thanks ^^ Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naej321 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Aff pq Sempre eu nao conssigo fase os Downloads das Dll nunca da vey Sempre Quando CLico no Link de Download AParece nada no site alguem me ajuda [email protected] :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost Owners 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Meus Parabéns The°Hacker , tem quem mostra pra esses cara aai que fica acusando os hacks de Keylogger, não é assim que funciona, os vírus que se usa é para Injetar a dll e fazer o hack funciona, mais esses mané num aprende nunca, ao invés de agradece eles criticam e ficam usando os hackers que criemos ou editamos, Bom, se o pessoal quer tanto o hack, para de critica os que postam, pois senão em um futuro não muito distante ninguém mais posta nada aai não venham Reclamar by: Stifler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Sim, a gente tem a GENTILEZA de postar as coisas aqui e aparecem esses chamando a gente de ladrão; por isso vou dar um tempo de postar hacks aqui... ja q sou ladrao né !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgo9391 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Por que sempre tem gente querendo Fud3R os Outros? não intendo esse bando de Nerd vamu fud3 a Hazit Alguem que mereçe pow e não quem te aki pra ajudar os parceiro =D Que graça tem Quere arruinar a vida de quem corre com agente? xD Fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Coloca o down ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dws14 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 Os links n estao pegando, aparece concluido mais n aaparece para baixar =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 13 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 [x] eu retirei os downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobr43 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 n consigo baixa!! =/ coloca os dowload dnv ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados