Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BPT Hacker By: The°Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, minha AS ta andando sem cabeça sem tier e sem ponto de skill... LVL 82, so usei ctrl num8 (y)

Segue a logica, vc tava lvl 82 e obviamente com todas as tiers ja... entao, pra q usar comando de tier up ? vc pediu por isso em amigo !! gogo cria outro char x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom:aplauso: vo testa se funfa edito

funfo direitinho :smiley: so que a do lucas tem no-dellay pow pq to precisando e eu vi uns Ps esses dias dia 1/09/2011 ou 2 vi um Ps que ele atakava de longe la no oaisis ele atacava de longe so tinha a quest do 2x feita e ele era 6x to precisando pro meu tornado atakar de longe =D

Link para o comentário

filho essa droga tem keylogger

Se não sabe das coisa, fica queto.. é o melhor q vc faz !!! por isso ngm mais posta as coisas q nem ates aqui... por gente igual a vc, não lê as coisas e ja sai falando mal !!

Sabe o que sao falsos positivos ? suponho q nao, entao procura saber antes de sair falando merda, fecho ? agora com todo respeito, se fode aí !! :D

Ao restante, obrigado a todos pela consideração e agradecimentos !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.