Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BPT Hacker By: The°Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Valew pelos agradecimentos, mas o hacker ja foi patched kkkk'

qualquer novidade a + eu posto aqui !! vo termina o hack do FirePT e do Priston Pirata... !! Obrigado a todos ;D

 

Obs: Trade Hack Jamais postarei rsrs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra postar essa mesma dll so que com regen suficiente pra guentar et3?

ja te meu thanks..

se fizer agradeço mais ainda!

tenho resource tuner mais nao sei se eh possivel aumentar o regen da dll por ele!

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs usei o de redistribuir status sem querer pensado que era pra et e fiquei com o cabeçao vcs sabem oq fazer? poçao capilar resolver?

 

LOL' manin... coloquei o comando ate distante dos outros pra evitar problemas, mas entao... alguns dizem q resolve sim hem !! nunk passei por isso ahushas

mas melhor tentar duq ser block né ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do hack e o virus é um falso positivo... odeio virustotal... bom eu sei tbm que o thehacker nunca postaria um hacker para hacker as pessoas... vlw pelo hackkk !!

 

afs usei o de redistribuir status sem querer pensado que era pra et e fiquei com o cabeçao vcs sabem oq fazer? poçao capilar resolver?

Como assim redistribuir?? nun sabia que redistribuir tinha mesmo efeito que tier up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po nao da pra usar em not book ?? qual eh o processo certo q coloca ??

Sim tem sim lê esse topic que vc vai saber http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/54363-utilizando-numpad-em-notebook.html. O processo é game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do hack e o virus é um falso positivo... odeio virustotal... bom eu sei tbm que o thehacker nunca postaria um hacker para hacker as pessoas... vlw pelo hackkk !!

 

 

Como assim redistribuir?? nun sabia que redistribuir tinha mesmo efeito que tier up!

 

Vlw manolo pela consideração ;D

sumiu do msn hem, e fala q ta sempre online kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando não mano..

foi patched

testei no note e no pc e não funfo.

 

Testei agora poco aqui e funcionou mano, eu tambem pensei q tava.. mas alguns me disseram q nao, ai fui testar e tava funfando mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera eu baixei o programa so que nao executa

que nome eu devo colocar no Nome Do processo?

 

Coloca game.exe, depois seleciona a DLL e clica no botao PRONTO !! depois só iniciar o BPT normalmente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.