shumilin 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 eu coloco o que no ''Nome do Processo''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Como sempre fazendo um Otimo Trabalho... :hm: Leva meus Parabens pelo Hacker :festa: Agradecido... eu coloco o que no ''Nome do Processo''? "game.exe" so isso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2011somos 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ótimo ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonTale. 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Aqui o hacker não funcionou pois acho que fiz uma pasagem errada. Mesmo assim gosto da sua vontade de nos ajudar e ajudou :hm: UP PARA VOCÊ :yes: ( esperando um trade hacker ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Valew pelos agradecimentos, mas o hacker ja foi patched kkkk' qualquer novidade a + eu posto aqui !! vo termina o hack do FirePT e do Priston Pirata... !! Obrigado a todos ;D Obs: Trade Hack Jamais postarei rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Kkkkkkkk, que é isso thehacker! Como foi patched tão rápido? Vc fez com form, será que eles pegaram o nome dos componentes da sua dll? Aqui as address são as mesmas, não mudaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinho 2 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 da pra postar essa mesma dll so que com regen suficiente pra guentar et3? ja te meu thanks.. se fizer agradeço mais ainda! tenho resource tuner mais nao sei se eh possivel aumentar o regen da dll por ele! flw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salashdestroyd 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 LOL alguns disseram q foi patched :x nao sei mais dizer, aaa testem ai q to sem BPT aqui... valew kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 75 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 desculpa eu pergunta mais oque seria o Trj/Keylog.LH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 desculpa eu pergunta mais oque seria o Trj/Keylog.LH Ta acusando virus no scan, mas rlx q nao é !! é falso positivo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Alguem sabe se tem no delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 afs usei o de redistribuir status sem querer pensado que era pra et e fiquei com o cabeçao vcs sabem oq fazer? poçao capilar resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 afs usei o de redistribuir status sem querer pensado que era pra et e fiquei com o cabeçao vcs sabem oq fazer? poçao capilar resolver? LOL' manin... coloquei o comando ate distante dos outros pra evitar problemas, mas entao... alguns dizem q resolve sim hem !! nunk passei por isso ahushas mas melhor tentar duq ser block né ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Gostei do hack e o virus é um falso positivo... odeio virustotal... bom eu sei tbm que o thehacker nunca postaria um hacker para hacker as pessoas... vlw pelo hackkk !! afs usei o de redistribuir status sem querer pensado que era pra et e fiquei com o cabeçao vcs sabem oq fazer? poçao capilar resolver? Como assim redistribuir?? nun sabia que redistribuir tinha mesmo efeito que tier up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigatao 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 po nao da pra usar em not book ?? qual eh o processo certo q coloca ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 po nao da pra usar em not book ?? qual eh o processo certo q coloca ?? Sim tem sim lê esse topic que vc vai saber http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/54363-utilizando-numpad-em-notebook.html. O processo é game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigatao 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 brigado eh q sofri acidente de moto ai só da no not book rssrsr vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Gostei do hack e o virus é um falso positivo... odeio virustotal... bom eu sei tbm que o thehacker nunca postaria um hacker para hacker as pessoas... vlw pelo hackkk !! Como assim redistribuir?? nun sabia que redistribuir tinha mesmo efeito que tier up! Vlw manolo pela consideração ;D sumiu do msn hem, e fala q ta sempre online kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ta funfando não mano.. foi patched testei no note e no pc e não funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ta funfando não mano.. foi patched testei no note e no pc e não funfo. Testei agora poco aqui e funcionou mano, eu tambem pensei q tava.. mas alguns me disseram q nao, ai fui testar e tava funfando mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Testei agora poco aqui e funcionou mano, eu tambem pensei q tava.. mas alguns me disseram q nao, ai fui testar e tava funfando mesmo !! vlw mano vo testa aki dinovo quero esse hacker pq tem Tier up xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitarioBpt 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 oi galera eu baixei o programa so que nao executa que nome eu devo colocar no Nome Do processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blade. 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 PORRA n tem totorial q droga n sei fase essa merda funfa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME REPONDAM PF:mad::mad::mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 oi galera eu baixei o programa so que nao executa que nome eu devo colocar no Nome Do processo? Coloca game.exe, depois seleciona a DLL e clica no botao PRONTO !! depois só iniciar o BPT normalmente !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados