The°Hacker 6 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ta aí um hackzin simples pro BPT !! Como demorei um poco pra compila o hack com as address, a Redistribuição fico patched :x Sei q tem otros hack ai mas to postando do msm jeito !! Vo posta meu Injector tambem q era pra ser private :x Facil de usar !! Se ajudei, pf agradeça !! Imagem: EM "NOME DO PROCESSO" coloquem o processo onde a DLL sera injectada, para BPT é game.exe // Meio "Obvio" mas tem gente q nao sabe u.u Comandos: CTRL + Numpad1 = HP Regem CTRL + Numpad2 = Res e Mana Regem CTRL + Numpad3 = Ir BC CTRL + Numpad8 = Redistribuir Skill e Status // Patched !! CTRL + Numpad9= Tier Up PRA QM USA O WINDOWS 7 EXECUTA O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR Obs¹: Tier Up só dentro da cidade, não seja noob !! Obs²: Nos Scans acusaram 2 e 3 virus, são falsos positivos podem confiar, e se nao confiam nem baixem, nao to obrigando ngm ! Obs³: Duvidas só me adc no msn ;D Download Injector: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Injector: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Download DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan DLL: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] - Créditos: - The°Hacker (EU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb191294 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 :d hacker bom mais parei de joga bpt dexa eu te pergunta vc nao consegue fase um pra xtremepk ? :d vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 :d hacker bom mais parei de joga bpt dexa eu te pergunta vc nao consegue fase um pra xtremepk ? :d vlw Axar as address do xtremepk eh facil, só preciso dar um jeito de injectar a dll no processo certo :x ainda vou rever isso !! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 mano seu regen eh melhor so q do lucas ou do outro carinha aqui postados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Não sei de quanto é a regem dos outros, mas a minha é de 130 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ops editado novamente / Funcionou levou meu thax! O regen HP eh + lento do q os outros :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 obrigado^^^vlw pelo hacker testado e aprovado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nativo57 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Uso a do lucas, e não vou mudar. Porém levou meu agradecimento por ter feito o hacker, abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Parabéns pela iniciativa de criar + 1 cheat! E curti tb ter colocado tier up distante dos outros números, bem melhor. Levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliakimkim 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 descupa e que so novo aki ! XD mais o que eu faço??? ja baixei tudo e abri onde coloko os scann ???? se alguem tiver um tutu ai ou poder eplicar ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe258 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Como assim nome do processo oq coloco la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caraber22 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Como assim nome do processo oq coloco la ? Vc coloca game.exe descupa e que so novo aki ! XD mais o que eu faço??? ja baixei tudo e abri onde coloko os scann ???? se alguem tiver um tutu ai ou poder eplicar ! vlw Primeiro vc nao faz nada com o scan ele é só para ver os vírus do hack se tem ou nao Segundo vc pega o injector em processo coloca game.exe clica em procurar e clica na dll baixada depois injectar automaticamente e abrir o pt só isso o hack devera abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 vixx e essa att de tarde vai prejudica essa dll sera... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dusizt0 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Acho que ja era vo tenta agora deu Erro ao injetar dll . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusRibeiro 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Pesoal, pra quem usa Windows 7, execute o injector como Administrador, caso o contrario irá dar erro ao injectar mesmo !! Att: TheºHacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dusizt0 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Muito obrigado pelo aviso entao era isso o erro .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoliello 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aki em casa a dll do lucas esta dando x-trap pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Não sei o pq da xtrap em outros Hack, podem ser diversos fatores !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcon77 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 PEssoal a DLL ta funfando com o Armagedon injetando, testei agora!!!!!!!!!!!!! seria bom colcoar um no delay nera!!! mago e saccer vai sofrer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinakillers 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Ei essa tier up sua funciona?? Sim ow nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Funciona sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaksonm 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aff ,no notbook nem da pra colok nump..pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Aff ,no notbook nem da pra colok nump..pqp Da uma verificada nesse tpc, ensinando como usa Numpad em NoteBook ;D http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/54363-utilizando-numpad-em-notebook.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magrolord 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ow man o que é numpad ?? vlw respomdao sem me chamar de nobb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lfranco 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Parabêns mano vou testar...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados