Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classes Mais Fortes.

sofabio2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estou postando esse topico hoje, por que muitas pessoas sai perguntando qual a melhor classe.

pra começa você precisa ter uma base se você quer ter hp, defesa fisica, defesa magica,atq fisico,atq magico etc...

dai vem outra pergunta : Eu sou novato como vou saber qual classe tem defesa e talz

Aew Tah As Vantagens e Desvatagens.

O wr é um otimo Char(boneco) pq ele tem defesa fisica ataques diario usando machado, mas porem é um desastre contra mob magicos(monstros magicos) , porem pode matar mas rapido mas fica sem hp. Os Magos são exelentes clases tiram muito dano pra mim é o q tira mais, porem eles não tem muita defessa fisica e ficam funeravel a alguns mob q tenha ataque fisico, a outra clase Selvagens e divida em 2 grupos WB(barbaros) WF(feitceira) os Babaros são otimos pq tem força e uma grande defessa fisica e um grande hp, pricipalmente transformado em tigre um monstro facinante, porem não tem muita defesa magica, mas porem e muito chamado pra Dg e outros eventos desses, as Feitceiras, são otimas chars pra se jogar pq ela tem grande defesa magica e tem um pet(um montro ao seu favor) então ela é uma clase caso vc queira jogar pra upa, porem tem pocuca defesa fisica e sem o pet não e particulamente é nada. Os Alados tbms são divididos em 2 grupos EP (sacerdote) e EA(arqueiro) o Sacerdote e bom pq em qualquer evento do jogo ele é chamado, ele pode se curar e curar os outros fora seus poderosos ataques, porem de defessa fisica é uma negação, os Arqueiros, são a clase fisica q tira mas dano, porem é uma negação em defessa magica quanto fisica serve pra atacar de longe. Os Absais as novas clases de pw tbm é divido em 2 grupos, Espi. (Espiritualista) E Merc. (Mercenario) o espiritualisata E bom pq tira muito dano como o mago, e se transforma em serea na agua aparti do nivel 9, e muito bom pra moba mobs magicos e fisicos mas não tem defesa neuma fisica, ja os Mercenarios são clases q tbm se transformam em seria uasam faquinhas são ageis tiram dano como arqueiro de punho e seus ataques com poder chegam a um arqueiro usando arco, porem como os EA não tem defessa nenhuma!!!

Como A Propria Level Up disse As classes novas são mais Fracas que as Velhas.

as eu acho que cada classe tem sua utilidade e se destaca em uma coisa.

Mas Pra Dizer A Verdade A Classe Mais Adorada Q nunca vai faltar PT pra vc é Sacer e Barbaro.

Bom Eu Jogo De Arqueiro Por Que EU gosto e é muito boa.

ESPERO TER AJUDADO CUSTA NADA AGRADECER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeexTTer vlw vou ja coloco as novas classes agradece aew O/

aew vou postar as vantagens e desvantagens das novas classes: Mistico e Arcano.

Arcanos

Vantagens

Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos

Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos

Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados

Desvantagens

Oferece pouca resistência a ataques mágicos

Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros

Limitado em ataques à distância

Místicos

Vantagens

Pode invocar monstros específicos para cada tipo de combate

Rápidos quando utilizam habilidades de cura

Elevada defesa contra ataques mágicos

Desvantagens

Alto consumo de MP

Baixa defesa a ataques físicos

Baixo HP

Link para o comentário

Aew manow fmz vlw por postar mais sem flood.

e pela mor vc criou uma conta com "SO" antes do nome para as pessoas pensar que fui eu q fiz essa conta manow para com isso.

meu irmão disse q vc é muito folgado e n vai imprimir nada pra vc.

Link para o comentário

Desconcordo com a Historia de as Novas Classes ( no caso Abissais ) serem mais "Fracas" do que as antigas ( Humanos, Selvagens, Alados)

Sou mercenario lvl 76 e tmb tenho um WB ( Barbaro ) lvl 90...

Eu merc batendo 1,54 mato muitos wr's e wb's 8x ~ 9x A minha def é Baixa sim... ( 2k de def fisica e 1k de Magica )

Porem 3,5k de Esquiva....

E tipo vou exclarecer oq dizem do mercenario: ( principalmente wb's / wr's ):

Ahh merc é char papel....

Na mao de merc q saiba jogar qualquer classe vira "papel"...

E pessoal assim Pra quem Joga de merc e qér uma Base ta aii meu topico

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/970902-guia-mercenario-pvp-conquiste-os-desejados-dedos.html

Link para o comentário

aew pessoal muitas gente da me perguntando qual vai ser as proximas novas classes.

mais pelo que eu sei até agora n tem novas classes e tbm não fasso nem ideia de quais vai ser espero que seja boa até mais.

Link para o comentário

Desconcordo com a Historia de as Novas Classes ( no caso Abissais ) serem mais "Fracas" do que as antigas ( Humanos, Selvagens, Alados)

Sou mercenario lvl 76 e tmb tenho um WB ( Barbaro ) lvl 90...

Eu merc batendo 1,54 mato muitos wr's e wb's 8x ~ 9x A minha def é Baixa sim... ( 2k de def fisica e 1k de Magica )

Porem 3,5k de Esquiva....

E tipo vou exclarecer oq dizem do mercenario: ( principalmente wb's / wr's ):

Ahh merc é char papel....

Na mao de merc q saiba jogar qualquer classe vira "papel"...

E pessoal assim Pra quem Joga de merc e qér uma Base ta aii meu topico

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/970902-guia-mercenario-pvp-conquiste-os-desejados-dedos.html[/color][/center][/b]

Que bom que você nem idolatra merc..

Wr lvl 10x, dúvido me vencer, pego 4.0 c/ chi 3, um cara 1.54 querendo falar merd..

e o pior, dizer que é fortão por ter 3.5k de esquiva, e falar que mata wb e wr 9x.

Fui pk nesses dias, alguma madrugada por ai, com meu amigo sacer e outro wb, eu mobava muitos merc's.. então não venha com essa de ''merc com dedos torna qualquer classe papel''...

Talvez na terra do nunca, junto com o Peter Pan eu acredite em você..

A propósito, nada contra merc's, tenho um 97 e acho excelente.

Porém sou contra Idolatrar tanto uma classe, que é sim papel de natureza, mas com um dos maiores danos do jogo.

SemMais.

Link para o comentário

Que bom que você nem idolatra merc..

Wr lvl 10x, dúvido me vencer, pego 4.0 c/ chi 3, um cara 1.54 querendo falar merd..

e o pior, dizer que é fortão por ter 3.5k de esquiva, e falar que mata wb e wr 9x.

Fui pk nesses dias, alguma madrugada por ai, com meu amigo sacer e outro wb, eu mobava muitos merc's.. então não venha com essa de ''merc com dedos torna qualquer classe papel''...

Talvez na terra do nunca, junto com o Peter Pan eu acredite em você..

A propósito, nada contra merc's, tenho um 97 e acho excelente.

Porém sou contra Idolatrar tanto uma classe, que é sim papel de natureza, mas com um dos maiores danos do jogo.

SemMais.

[/color][/size][/font][/i][/b]

Qual seu server ?

Talvez por Voce ser 4.0 Nao consiga mata-lo

Mas 70% do seu hp eu ranco

Nao idolatro merc

Eu disse q se souber Jogar Merc Vira uma Classe Muito Boa

Agora só pq vc Mata alguns Mercenarios vc axa q a classe é um papel ?

so 77 Tenho 3,4k de hp full dex 4k de eskiva

Sim so Papel pelo meu hp baixo, Porem Meu demage é alto pro meu lvl, vo mostra meu char na pw calc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Server Arcadia..

Vou com meu Wr e meu Merc...

Add no msn

Char bom sim... mas somente 2 add de +25 de atk.. =(

Você ta com lvl de comprar frost's cara, não pra ficar chamando pra briga, se quiser vamos lá ^^

@Topic..

Só falta Organização, mas ta bom sim...

Coloque cores, centralize e etc...

Vai ficar melhor :D

Link para o comentário

Vou postar Os Atributos das classes aew.

Guerreiro Hibrido: 3 for 2 con , no outro nvl 2for 2con 1 des.

Guerreiro de punho: 2 des e 3 for cada nvl.

Mago full int: 1 for 4 int.

Mago hibrido : 1 for 1 con 3 int.

Barbaro Tanker: 3 for 2 con depois de 2 nvl 2 for 2con e 1 des pra usar as armas.

Barbaro com pouco mais de atq : 4 for e 1 con no outro nvl 3 for 2 con

Feiticeira full int : full int é com mais atq coloca 1 for 4 int.

Feiticeira hibrida : 1 for 1 con 3 int.

Sacer full int: 1 for 4 int tem atq muito bom.

Sacer hibrido : 1 for 3int 1 con A FOR É PRA USAR AS ARMAS.

Arqueiro Full des : tem alta chance de critico é otimo atq é 1 for 4 des cada nvl.

Arqueiro hibrido : 1 for 1 con 3 des cada nvl.

Mercenario full des : 1 for 4 des por nvl algumas armas precisa demais for então veja arma do nvl seguinte e aumente a for como ele precisa.

Mercenario Hibrido : 1 for 3 des 1con.

Espiritualista full int : 1 for 4 int muito atq.

Espiritualista Hibrido : (hibrido modo de dizer pq n tem muito hp) 1 for 2 int 2 con.

As novas classes genesis não sei muito bem mais vou postar.

Arcano com atq : 4 for 1 des cada nvl.

Arcano Hibrido : 3 for 2 con no outro nvl 2 for 2 con 1 des.

Mistico full int: 1 for 4 int.

Mistico hibrido: 1 for 3 int 1con.

Ta Aew Os Atributos de todas classes se errei em alguma por favor avise que eu arrumo gogo agradecer e postar mais aew pessoal.

Link para o comentário

bom dia , eu acho q os mercenarius são a melhor clase do jogo , é claro na mão de quem sabe joga , com o buff recuperação de sangue ele se cura com a dono q causa aos inimigos , e depois do um mercenario 5.0 ou 4.0 pode deita ate os misticos q na minha opinião são é 2° melhor clase do jogo :smiley:

Link para o comentário

Aew Marcosd1 os mercenarios são muito bons mesmo mais coloca um merc 99 contra wr 99 tenho quase certeza (quase por causa dos ekips né) que o wr ganha.

mesmo q o wr sofra mais infelizmente é pura verdade tbm tenho merc no pegasus.

Link para o comentário

Cara ta muito embolado podia dar uma separada. e tipo cra n faz sentido vc ficar postando isso aki se eu quizesse saber sobre classes eu ia no

site da level up TUTORIAS aki cara isso nao foi tutorial pois vc n me encinou como usar os bonecos entaun ja nao é tutorial . sinceramente penssa bem

antes de postar isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.