Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPENKORE] Funcional igual os outros? SIM! Mas com Keyloggers igual os outros? NÃO!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WebCheats, observando e analisando lentamente com vários testes eu pude perceber que a maioria das pessoas que postam tópicos com o intuito de AJUDAR os menos informados no caso, não estão realmente 'CUMPRINDO' oque prometem, postando os famosos " Scripts-Maliciosos " Como diria meu amigo Refrehs, aliás, aproveitando a citação foi com ele que aprendi a fazer este OpenKore e resolvi postar pra vocês, com um tutorial realmente completo e neste mesmo tutorial, você vai poder acompanhar COMO DETECTAR UM SCRIPT-MALICIOSO NO OPENKORE, baseado também no tutorial do Refrehs Bem vamos lá !

DOWNLOADS no FINAL do TÓPICO.

• 1° Passo :

Antes de mais nada, dê um CTRL+C na pasta existente de seu Ragnarök Online, e dê um CTRL+V no mesmo local assim ficando DUAS PASTAS, agora substitua a pasta DATA da cópia pela pasta DATA da pasta " Arquivos para a pasta do BRO " que estará presente no download do OpenKore.

• 2° Passo :

Entre na pasta de seu OpenKore e em seguida na pasta Control localize o arquivo Config.txt dê um clique duplo, abrirá um arquivo do Bloco de Notas com as configurações futuras de seu BOT, aperte CTRL+F e digite Lock, aperte Enter até achar LockMap

na frente você coloca a localização onde seu personagem irá começar a upar, ou a pegar loot ficando assim :

lockMap gef_fild08
Desta forma eu configurei meu BOT para upar nos Petite. Para saber sua localização digite /where dentro do jogo. Estas são as configurações básicas para seu BOT começar a matar sozinho, eu não vou postar todas as configurações aqui pois senão seria um tutorial imenso e cansativo, em breve irei fazer um tutorial só de configurações para esclarecer tudinho.

• 3° Passo :

Bem, agora é a parte mais FÁCIL do tutorial, seu BOT está pronto para rodar, então vamos lá? Certo, dentro da pasta OpenKore estará um arquivo chamado Abrir Poseidon dê um clique duplo e aparecerá isto :

poseidonf.png

Isso significa que seu Poseidon está aberto, agora vamos à pasta cópia de seu Ragnarök Online, e dê um clique duplo no arquivo StartRO.bat que está DENTRO da pasta DATA da pasta " Arquivos para o BRO ", ou seja, dê um CTRL+C no StartRO.bat de dentro da pasta DATA e CTRL+V na pasta cópia de seu Ragnarök Online, após o clique o Ragnarök Online abrirá, assim :

startro.png

Após isto, aparecerá a tela de login, digite QUALQUER coisa no LOGIN e na SENHA conforme a imagem :

testewebcheatssjauhsa.png

Feito isso aparecerá a linha de personagens, e nesta linha conterá dois personagens, NÃO tente logar nos personagens e também NÃO crie novos personagens, irá travar tudo e tudo mais.. Segue a imagem dos personagens :

imagemasdasdasdasdsa.png

• 4° e último passo :

Enfim, feito tudo isso, vá na pasta de seu OpenKore e dê um clique duplo em Abrir OpenKore aparecerá uma janelinha parecida com a do 3° passo, e lá vai pedir algumas coisas por exemplo :

Qual servidor você deseja se logar?

1- Odin

2- Thor Ou seja, aperte 2 e enter se sua conta estiver cadastrada no servidor Thor, talvez pedirá seu login e senha também, digite conforme pede e sempre aperte Enter para a próxima pergunta, depois desse pequeno questionário, o BOT começa a matar e pegar os itens do chão. :)

DOWNLOADS :

OpenKore Atualizado ( Hospedagem 4Shared ) :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arquivos para a pasta do Ragnarök ( Hospedagem 4Shared ) :

.

Download do Perl para Computadores 32 Bits :

Bem, eu não estarei disponibilizando o Perl de 64 Bits pois estou sem tempo, agora.. :)

Scan dos Arquivos para a pasta BRO :

Scan do OpenKore Atualizado :

Caso algum erro ocorra nas Scans, antes de baixar fale comigo, e não tem essa de desativar anti-vírus não, pode fazer com seu Anti-Vírus e seu Firewall ligados.. :) Fim.

============================== ============================

Tutorial desenvolvido por mim.

Imagens tiradas do meu Computador.

OpenKore de autoria minha.

Tutorial de Como detectar "Scripts-Maliciosos" Ex: Trojans,Keyloggers nos seus BOTs prontos : http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/996249-como-descobrir-se-o-openkore-pronto-possui-o-script-malicioso.html este tutorial é de autoria do membro Refrehs.

Bem pessoal, espero ter ajudado à todos, eu realmente fiz este tutorial EXCLUSIVAMENTE para os membros da WebCheats e se alguém for copiar para algum outro fórum, peço que AO MENOS coloque os meus créditos.

Contatos :

MSN: [email protected]

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já possui openkores aqui já funcionais e limpos,então não a necessidade de mais um,e além do mais o seu está irregular,não vo baixar e testar porque já baixei bot aqui para testar e comentar e ferrei meu pc por causa de virus,ainda mais que o seu não possui scan,não vo baixar nem pagando

Link para o comentário

Amigão, eu estou fazendo a Scan, demora um pouquinho eu cliquei sem querer em Salvar e não deu tempo de colocar a scan, já estou editando amigão querido..

Em relação à OpenKores funcionais, tem sim, muitos openkores funcionais, mas quem garante que não tem scripts maliciosos, você mesmo, tem uma péssima reputação neste assunto,

pois então, se todos os fatos são verdades, você não tem moral nenhuma pra falar de " irregular ". :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.