Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão de Personagem (ou não em -q)] Furícula

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Furícula

Classe: Seduzente

Arma: Bolsinha

História:

Furícula era uma criança -in-feliz que certo dia estava caminhando pela comunidade (antigamente chamado de favela, sem preconceito pessoas) quando tropeçou e caiu de cara em uma bolsinha toda rasgada. Furícula pegou a bolsinha,que do nada ficou com se tivesse saido da Riachuelo no momento. A noite Furícula aproveitou sua nova bolsa e se arrumou mais sedutora do que nunca.

Começou a rodar sua bolsinha na orla e achou um tarado gordo e com um matagal nas axilas que queria porque queria que ela entrasse no seu "carro". Furícula jogou a bolsinha nele, que acabou virando uma mulher like a Ariadna. Furícula acabou descobrindo o poder de uma bolsinha em plena orla.

Skills (MP):

1ª - Devoradora de Ruas

Ao lado de Furícula aparece várias "garotas" like a Amy de mini short e um carro, ela engole todas rapidamente e as joga contra o inimigo.

2ª - Absoluta

Furícula começa a dançar e vai saindo dinheiro da bolsa dela, tirando dano isso tudo, e ela dá um grito como uma gralha tirando dano também

3ª - Eu sou seduzente

Furícula monta um palco (tira dano) onde vários homens vão subindo em cima dela, no final aparece vários balõeszinhos com o nome "AIDS" que vão flutuando com o inimigo

Falas: Tiro onda de patricinha mas compro roupa na barroquinha (pagodão :raiva:)

Uma certa bola caiu na ladeira,e ai rola ou não rola?

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que falei merd* aqui -q

Mas tava de tédio aqui e fiz merd*

E eu sei que eu tô repetindo a mesma merd* aqui

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bem legal.....ela deve ser a irmá da amy isso sim...

@magnos32

era pra rir....

e msm que fosse pra ser serio.....

imagens sao apenas avatares sem itulidade....

quando voce nao coloca uma imagen

o person fica mais misterioso~

e cada um cria um corpo pra ele

deixando o person mais variado (obs: e melhor noa colocar imagens do que copiar de outros jogos animes e ect)

Link para o comentário

magnos olha ele fez do geito dele

aki e a off-topic cada um posta seu

trabalho e se ele nao qiser postar imagem do char ele nao vai posta

cara so pq vc posta ninguem e obrigado a seguir suas tendencias

intao se nao gosto fecha a aba nem continua lendo ou nao comenta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.