Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Major black cipher 6 funfand depois da att !!!


Posts Recomendados

Cara não quero fazer propaganda do site nem nada, mais sou fã da Allzack porque la ao invéz de conter varios hack pach ou com DC, tem poucos mais com qualidade e é assim que tem de ser os sites de hack...

fico feliz que tenha passado a ser membro da WC e espero que um dia vc se torne ADM daki tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai para a galera que esta com DC na tela de logon eu sei como resolver.

estava dando DC comigo tbm. Bom eu estava fazendo assim:


  • Copiando o ícone do injetor para a areá de trabalho
  • Clicando na opção "injetar automaticamente"
  • Esperando a Hshild passa e injetava
     

 

Mais dava DC. ai eu fiz exatamente como mostra no video da tuto.

Vá na pasta C:/Level UP/Combat arms e tau e faça exatamente como

mostra no video que não vai dar DC mais eu garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamente mesmo pq esse hack nao presta e é pura copia de um hack q já esta atualizado TKO VIP

 

1 = Como assim tko vip ?

2 = Nunca vi issu tko vip que nao funciona ?

3 = um site que nem dominio tem !!

4 = blogspot , ai quebra neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tko vip e um lixo e a pohha do bc n e copia e se for copia e melhor qe a merda do vip lixo

 

 

 

 

 

1 = Como assim tko vip ?

2 = Nunca vi issu tko vip que nao funciona ?

3 = um site que nem dominio tem !!

4 = blogspot , ai quebra neh ?[/color][/size][/i]

 

copia É copia CARA !! veja vc mesmo pq é so ver a porcaria dos arquivos do allzack q ele nem se deu o trabalho de mudar o nome. É só vc vai localizar a pasta desse hack e vai ver o nome TKO VIP sim! E fora q no tko vip vc pode escolher se usa o BC 5 ou BC 6 veja:

 

 

CARA O TKO BYPASS

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1049172-new-tko-vip-2011-bypass-versao-1-2-para-black-cipher-5-6-100-funcional.html

FOI COPIADO PELO ALLZACK:

PURO PLAGIO VEJA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AGORA, SE TIVER EM SEU PC APARECENDO ESSA MENSAGEM:

 

errodois.jpg

 

VEJA COMO RESOLVER:

 

Agora aq esta um tutorial basico de como desativa o antivirus só para esse hack sem desproteger o PC. Pois isso fazia com que a maioria não funfa-se o Hack.

 

PARA DESBLOQUEAR :

  1. Click no seu anti-virus e dpois em "COMPONENTES";
  2. Dpois em componentes mesmo va em "PROTEÇÃO RESIDENTE"
  3. Entao click em "GERENCIAR EXCEÇÕES" procure a pagina C:\Level Up! Games\Combat Arms e ou a pasta que esta o HACK* que vc queira usar, então selecione.

 

Pronto esta desbloqueado.

 

Sobre o allzack fui moderador do site deles e é verdade os caras copiam o trabalho porem dizem q copiaram do mpgh e não do TKO Bypass q pra fazer demorou semanas.

 

VEJA COMO DESINSTALAR ESSE UNLOOK:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copia É copia CARA !! veja vc mesmo pq é so ver a porcaria dos arquivos do allzack q ele nem se deu o trabalho de mudar o nome. É só vc vai localizar a pasta desse hack e vai ver o nome TKO VIP sim! E fora q no tko vip vc pode escolher se usa o BC 5 ou BC 6 veja:[/size][/color][/b]

 

 

CARA O TKO BYPASS

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1049172-new-tko-vip-2011-bypass-versao-1-2-para-black-cipher-5-6-100-funcional.html

FOI COPIADO PELO ALLZACK:

PURO PLAGIO VEJA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AGORA, SE TIVER EM SEU PC APARECENDO ESSA MENSAGEM:

 

errodois.jpg

 

VEJA COMO RESOLVER:

 

Agora aq esta um tutorial basico de como desativa o antivirus só para esse hack sem desproteger o PC. Pois isso fazia com que a maioria não funfa-se o Hack.

 

PARA DESBLOQUEAR :

  1. Click no seu anti-virus e dpois em "COMPONENTES";
  2. Dpois em componentes mesmo va em "PROTEÇÃO RESIDENTE"
  3. Entao click em "GERENCIAR EXCEÇÕES" procure a pagina C:\Level Up! Games\Combat Arms e ou a pasta que esta o HACK* que vc queira usar, então selecione.

 

Pronto esta desbloqueado.

 

Sobre o allzack fui moderador do site deles e é verdade os caras copiam o trabalho porem dizem q copiaram do mpgh e não do TKO Bypass q pra fazer demorou semanas.

 

VEJA COMO DESINSTALAR ESSE UNLOOK:

 

EU RI !

Quando a pessoa fala de mais pode se surpreendeer com suas palavras !!!

e unicos MODERADOR nosso sao amigos que fika no SKYPE nao teve outros !!!

a mais teve um dia que cokamus uma menina , podia ser voce que nemm tinha SKYPE !!

E o tko vip que nao funciona ?

entao eu acho assim se e TKO VIP nao podia colokar Black cipher !!

voces do tko vip podia mudar e colokarr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja quem nem dominio voces tem............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara, muito bom. Mas eu me irrito de como as pessoas falam HShield, Creio que vem de Shield, sabe, escudo, porque é da proteção do jogo, e o H não tem sentido nenhum, na verdade, eu não sei.. Então poderia ser "Agá xaieud" ou "Eitch xaieud", o que deveria ser mais comum, já que vem do inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU RI ![/color][/size][/font][/u][/b]

Quando a pessoa fala de mais pode se surpreendeer com suas palavras !!!

e unicos MODERADOR nosso sao amigos que fika no SKYPE nao teve outros !!!

a mais teve um dia que cokamus uma menina , podia ser voce que nemm tinha SKYPE !!

E o tko vip que nao funciona ?

entao eu acho assim se e TKO VIP nao podia colokar Black cipher !!

voces do tko vip podia mudar e colokarr

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja quem nem dominio voces tem............

 

Tem que rir mesmo nob pq tu falou sobre tudo menos sobre os arquivos copiados, amigo "CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS" poderia ate me identificar pra que vc me marque no site do allzack pq o major ate mandou arquivos pra mim no msn qndo ele abril ao publico dpois da atualização vaga para moderadores pq a maioria dos moderadores vazaram pq não sabiam de nada. Viu?!? Ria agora, vc ta vendo q sei de muitas coisa. Agora fite seus argumentos sobre o hack, se é que tu é o Major mesmo. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aki no meu quando vai entrar na tela de loguin fexa o C.A .. pq ? algm poder ajduar ai .. rsrs

 

mano aki quando vai abrir a tela de loguin fecha o c.a .. Pq ? Ajuda algm ai pliix ... Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que rir mesmo nob pq tu falou sobre tudo menos sobre os arquivos copiados, amigo "CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS" poderia ate me identificar pra que vc me marque no site do allzack pq o major ate mandou arquivos pra mim no msn qndo ele abril ao publico dpois da atualização vaga para moderadores pq a maioria dos moderadores vazaram pq não sabiam de nada. Viu?!? Ria agora, vc ta vendo q sei de muitas coisa. Agora fite seus argumentos sobre o hack, se é que tu é o Major mesmo. :aplauso:

[/color][/size][/color]

1 = Os moderador saiu por que nao tinha amizade !!

2 = muitos traira que posta links !!!

3 = coisa vc foi moderador , e perdeu seu cargo que posto link de seu site!!

4 = fecho pq era BLOGSPOT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;iEO1l5QCBu8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~esse major arrobado só faz hack lixo~

 

1 = Nao quero discultir com ninguem !!

2 = nao fiko em sites 24 hrs falando que hacker nao funciona !!!

3 = Faco coisas pra ajudar !!

4 = se a pesoa nao sabe baixar nem instalar e por que e nub !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mél déls O Scan da até medo....

 

Parabéns por estar funcionand Major! tu é o cara. Mas vo ficar no Cipher 5 sem virus e trojans mesmo.

 

 

 

:lol: Rachei com o Clipe Major! :lol: Esse ai não é vc cantando não né??? O cara canta mal pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas ficou muito loko mano Rachei de ri :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.