major59 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Instalem o UNLOOCK 1.0 !!! Nao liguem o Rapid Fire, e aquela funfao Rangem Kill pode causar Dc!! e no no Windows 7 entra na pasta HSHILD , antes de de abri o jogo coloka o injector como Administrador !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
852lucas852 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cade o Download do ALLZACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cade o Download do ALLZACK Sim , eu coloquei mais a galera pediiu pra mim mudar o link de DOWNLOAD , e coloquei MULTI UPLAUD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
852lucas852 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Coloca o lick aki mano para eu embixa ok Embaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Coloca o lick aki mano para eu embixa ok Embaixa Se vc ver o Topico , vc ve o link de download do black cipher 6 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
852lucas852 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Nao Pow e do UNLOOCK 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Brigadinha aew, vo testa akie agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 amigo o hacker pode ser ate funcional mas o topico esta horrivel pelo amor de deus e ainda se chama moderador de forum --' esse topico pode te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Bom, mais o Microsoft Security-- VirTool:Win32/Obfuscator.XZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traesel 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 aqui ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus colomabri 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 ta ow num ta funfanu UNS DIS Q SIM OTROS NAO FALA DE UMA VEZ TA OW NTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara esse unlook pra mim é obsoleto mesmo sendo funcional, pois o próprio BC 6 funfa sem precisar de unlook obs: A barriguinha da bruninha é linda lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 neim ta fufando aki, xauu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara esse unlook pra mim é obsoleto mesmo sendo funcional, pois o próprio BC 6 funfa sem precisar de unlook[/size] obs: A barriguinha da bruninha é linda lol Sim , em alguns pc !!! Em Windiows 7 a maioria funfa sem UNLOOCK!!! ta ow num ta funfanu UNS DIS Q SIM OTROS NAO FALA DE UMA VEZ TA OW NTA Ta funfando SIM !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcel0123 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Valew cara # Hacker Super Funcional # Vc precisa Centralizar o seu topico # formatar um pouco melhor ele OK abraço :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 neim ta fufando aki, xauu Funfa sim faça igual o video !! Lembrando se seu Windows for 7 entre na pasta HSHILD e coloque o Black cipher 6 , mais nao esqueca de INSTALAR UNLOOCK 1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro95 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 vlw lek funfando sertim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardoox 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 baixei o unlock tudo certinho e da DC na hr de digitar o login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 baixei o unlock tudo certinho e da DC na hr de digitar o login... Veja se nao e seu ANTI VIRUS !!! e se for Windows 7 , entre na HSHILD do combat arms , tem INJECTOR la coloque seu INJECTOR COMO ADM E DEIXE AUTOMATICO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 muito ruim seu topico arrumaa ew, vo baxa aki c funfa leva thanks ate abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardoox 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Veja se nao e seu ANTI VIRUS !!! e se for Windows 7 , entre na HSHILD do combat arms , tem INJECTOR la coloque seu INJECTOR COMO ADM E DEIXE AUTOMATICO!!! _________________________________________________________________________________________________________________ Não é o antivirus pois eu desativei e é Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipekrentz 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 isso n funciona closed aqui[sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 blz agora um donwload pra poder tira esse inlock pq ele deu erro e vo te q reinstala ele -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
major59 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 blz agora um donwload pra poder tira esse inlock pq ele deu erro e vo te q reinstala ele -.- UNLOOCK nao da erro !! uq pode dar causar o erro é so com falta de DLL D3D ae da um erro no combat arms!!! isso n funciona closed aqui[sCAN][/sCAN] Voce testou ? acho que nao neh? se vc fazer igual o video nao ira dar DC!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mishiva 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 major59, eu tenho Windows XP e segui seu vídeo tutorial, quando aparece a tela de login o CA fecha, o que fazer? Obs: Antivírus desligado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados