prainha33 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Iaew Galerinha da Wc boa noite ?, pode ser para vocês, Mais para min está péssima. Gente faz um tempo que eu parei de jogar combat arms, só que voltei hoje, mais qnd eu entrei na tela de login me deparei com isso {} Eu não sei oq é mais só fica assim, não sai, não fecha o jogo, nem anda, só fica assim. Para min é um grande problema, mais para você ke está lendo pode ser fácil, porfavor, me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~CHEATER~' 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Pode ser sua internet.Desistala o jogo e instala denovo. Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 prainha33 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara minha net é 10MB, eu desistalei umas 2x, pool eu não sei oq fazer sistema operacional win xp, eu já entrei várias vezes com essa net, e sem placa de vídeo, agora não quer entrar maais, mais já estou providenciando uma placa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel1254 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 pelo q eu vi a sua internet deve estar lenta tente desligar e ligar o modem e depois desista-le e depois instel novamente abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 • Isso é Normal Meu Amigo, Isso é um Lag do Servidor Ou até Mesmo da Sua Net. • Abraço & Boa Sorte . • Quer Deichar O Seu Game Mais Rapido? http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971761-como-rodar-combat-arms-em-pc-ruins.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/640989-retirando-o-lag-do-ca-e-acelerando-o-pc-novos-programas.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 isto pode ser problema com sua internet , reinicie seu modem, e reinstale seu combat arms, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 prainha33 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cara normal desde ontem ?, minha net ta mt rápida, não é normal, não sei porq está dando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LC_Medieval 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Bom, cara isso nunca ouve comigo, mas sei de pessoas que tiveram o msm problema, então vou ver se consigo te ajudar: --> Pode ser problema no jogo, tente reinstala-lo, talvez funfe, foi o que a pessoa fez.... --> Sua conexão, muito provavel também. Tente verificala, controlala, pois as vezes quando entramos em um jogo a conexão cai por não aguentar uma velocidade média para jogar --> Também, mas muito raro, é um vírus ter corrompido a pasta do seu CA, então ponha seu antvírus nas pastas do jogo, e se encontrar algo, delete-o e instale o jogo novamente... ESPERO TER AJUDADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 prainha33 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 É bem provável que a level up ta dando error, nem o site está entrando aque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Os servidores estão com problemas, mais na manutenção de hoje vai ser corrigido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
prainha33 0
Iaew Galerinha da Wc boa noite ?, pode ser para vocês, Mais para min está péssima.
Gente faz um tempo que eu parei de jogar combat arms, só que voltei hoje, mais qnd eu entrei na tela de login me deparei com isso {
}
Eu não sei oq é mais só fica assim, não sai, não fecha o jogo, nem anda, só fica assim.
Para min é um grande problema, mais para você ke está lendo pode ser fácil, porfavor, me ajude.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados