ka99pdf 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Soo dll ke vc bota pra baixa cade o injecto Naao baxem nao vale a pena !!! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottyng 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Aqui aparece que ta conectando com o servidor e e fecha o jogo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiadorPower 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Acho que é funcional mas eu tava procurando um BC6 pa Windows 7:pensativo:Mas do msm jeito o tópico ta bom!!Leva meu Thanks!!:yes::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99matado99 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 testando deu dc mano aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikefelipe 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Topico Inutil! Se existe a Versão 6.0 do Hack, esta vai estar funcionando? O_o Eu baixei e testei, nem chega na tela de Login e ja da DC! Topico Inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fael225 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 O topico ficou muito bom o problema q no xp assim q vc entra da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbmx 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 windowus xp ta dando dc q lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Conteúdo nao funcional. :/ [x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoao 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 aff muito ruim nao indico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcabel 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 o hacker pode nao estar mais funcional, mas pelo menos ela é bem gatinha. :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocaider 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 meu deus bando ddo nub fdps só sabem joga de hack seus puto vao upa na raça seus lixo o outero nub ainda poe u ma versao do BC mais velha q a mae do cara q criou esse site vsf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantheduel12 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vo testa ja edito daki 3 minutos quando entra e ja sair ok dc nem entra ja da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scottyng 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Aqui ele diz que esta conectando com o servidor e fecha o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelino761 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pessoal eu sempre baixo hacks na WC e agr derrepente começou a da um erro Aparece bem assim Engine.exe - Não foi possivel localizar componente Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema OQ EU FAÇO PESSOAL POR FAVOR ME DIGAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CougarF18 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Tudo muito bonitinho...mas nau funfa....da DC entes d terminar de carregar o CA. Win7 32....alias até hj nau consegui fazer o Black Cipher funcionar na minha maquina. Abços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tourodade 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 faltou só print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka99pdf 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aff manoow so tem dll pra baixa cade o rack ???? :( Pooooh Daaando Dcc afffffffffffffffffffffffffffffffffff :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalcee 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 nem funfa essa porr4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis3 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Isso n funfa n sem print como provar ? sem video sem nada sem provas poo !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urykox 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aki em casa (windows 7) abe a janela d login do CA e fecha o jogo >.< me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sereal_Killer.95 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Conteudo nao funcional .dando dc antes de entrar no jogo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon_evolution 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Windows Seven n funcional Mais Otimo topico levou meus theks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 5 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 E claro que esta patch , isto e Do mes 8 , galera olhem a data do topico , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcesk 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 assim eol fiz tuo baixei fiz tudo certin mais ainda continua dando dc se vc tiver um sujestão de unlock ou byspaas seria um boa se ajuda leva meu thx flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarumon 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 que bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados