sidney0777 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 tenhu windos 7 e da dc quando esta caregando para logar pf resolve ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arknessx99 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Pica primeiro largar de ser nub, depois kika no meu pai e paga um boquety 3 concerta esse hack ixo pois próximo ir fazer blacklung sua nooob Promei fai se fuder pagar um bom boqueti pra mim sua puta me chama pro sexo e concerta esa poha pq quero jogar blacklung pra esculachar sua boqueteira Primeiro fai se fuder pagar um bom boqueti pra mim sua puta me chama pro sexo e concerta esa poha pq quero jogar blacklung pra esculachar sua boqueteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbr251 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 vc é mt gostoza >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terrorista333 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Esse é bom ? é bom pra caraca ... Mais os virus é bom ? é otimo pra quem quer adquirir o pc para passa a noite ou dia inteiro consertando e vira um verdadeiro técnico de informática ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 e muito loco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix852 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O scan não me agradou muito, tá cheio de virus!!! mas logo logo testo e edito, okay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermejay 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 esse haker ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_FJV 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Aqui deu DC, está patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelvio13 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Opa td bem ? Win 7 64 Bits aki .. EXECUTO como ADM, mas qnd C.A abre, toma dc .. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Doentes Esse Post Foi Revivido é De Setembro!!! Nunca Que Vai Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ana@ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 mano bota uma ss ae por favor mas depois da atualizaçao de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthepop34 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ou to muito bugado o hack na hora de baixa fala que presisa de um progama não sei uqe pra baixa arruma isso ae pofavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 alguem sabe dizer se funfa em Windows xp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scerjos 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vlw aweee. muitas Gracias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotigre2 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 put windos 7 nao vai merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! sim o hakcer abre e sim eu tomo dg logo apois disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sector13 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 New Black Cipher 5.1 + Injetor anti dc Olá pessoal reparei que muitas pessoas estão com problemas com black Chiper 5 ... Ele não está atualizado com o HShield ... O 5.1 está atualizado e o injetor tambem então é 100% de não dar dc ..... Funcionalidades: Windows 7 :Ok Windows Vista :Ok Linux :Ok Windows xp :Não Testado Injetor CLB Injetor V1.3 Eu Uso este injetor ele é muito Bom na minha opinião o melhor pois ele contém: injetar automáticamente fechar quando terminar E isso ajudá no fato de não levar DC Vamos Ao Tutorial : 1º Baixe O Injetor no final do tópico... 2º Após baixá-lo execulte-o . (Windows 7 e vista execulta-lo como administrador.) 3º Em Processo Coloque : Engine.exe 4º Em Modo de Injetar Selecione : Automático 5º Selecione a caixinha : Fechar Quando Terminar 6º Baixe a dll Black Chiper 5.1 no final do tópico... 7º No Injetor Clique em Localizar e procure pela dll : BlackChiper 5.1.dll 8º Abra o Combat Arms e Se Divirta-se ... 9º Insert Ativa o menu do hacker. 10º O Hacker contém os mesmos conteúdos do t.k.o DOWNLOADS: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] SCAN: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigo2930 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Nao Funfa Pois Quando Chega Na Hora Do Login Da DC Desde Já Agradeço !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celfie 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tem como por um outro site para download? to com limite de acesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axk 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 CLOSED AQUI [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaqui 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 sera q ese bc vai da dc tbm igual a o outro bc 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercenaries 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Essa poha ta dando de DC nao recomendo abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 55 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ae manolo bom topico bem organizado cores... mais falto a print ne :/ como vou saber se esta funfando ? vlw por postar vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexmaster 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Se funcionar fale comigo e me de detalhes sobre esse hacker. Observação: (Foi apenas um comentário de acordo com as regras do fórum) Aqui nesse momento (21:14 - 01/12/2011) o hacker não funcionou, Sempre esta dando ``DC``. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugu30 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 q mina gata meu Deus !!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Topico organizado, com cores e formatação. Conteúdo não funcional ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados