flavinhoc7s 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Galera,Peguei um whook com o Huntreszinha Tem só os comandos basicos: Rangeon Wallon Move speedatkon opencargo e party. Não é nada de mais mas dá pro gasto.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhoc7s 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Link aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Cade scan? Safadinho você em ! Abraços! @EDIT: Você poderia ter editado o primeiro tópico para por o download e não ter respondido a ele sem ninguém falar nada antes... P.S.: Repotado por: Tópico sem Scan e por fazer Double Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 24 horas para adicionar scan ou tópico será fechado! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Copia do whook do -Kray de outro fórum, Meu whook tem mais comandos.. infectado arquivo ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhoc7s 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Copia do whook do -Kray de outro fórum, Meu whook tem mais comandos.. infectado arquivo ! :S Claro que não mano,e no seu whook tem key logguer pode olha na sua própria scan.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 infectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locao1985 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ardamaxxxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Exatamente, meus nwhook tem muitos Keylloguer e trojans, olha la, geral foi roubado @_@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai esses cara so falam merda mesmo né :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DYLLASINHO 3 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Mano o whook do Mac é meio mano só usar o protector ai se naum é roubado com o whook do Mac n perdi nada só meu set guardian +12 fb mg(zoa) kkkkkkkkk mais vou testar aki seu whook se funfa eu volto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados