Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir o PET Rei Fantasma

Posts Recomendados

Bom pessoal venho aki encinar a como pegar o pet rei fantasma é facil

Voce tem q ir numa missao do seu lv ou maior recomendo seguir suas tarefas...

No final da luta vai mostra suas recompensas e vai ta sua carne....

Ai vc vai em criaçao d item clica em evento embaxo das fotos dos personas e faz a o bau

Esse bau vai parecer no seu inventario ai vc abre ele e torça pra ganhar o pet =)

Estou sem tempo pra Shot Screen e tbm axo q n seja necessario

LEMBRANDO SAO 5 CARNES PARA PEGAR O MASCOTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kazud mandei vc toma no cu pq vc nao quiz me adicionar no friend eu so ia pedir o site denovo as pessoas manda vc toma no cu pq vc e muito grosso manda as pessoas se virar Mas Vlws so queria saber se o quebra cabeça dava pra pega ele tambem sera q vc pode me ajudar

Link para o comentário

Sim posso te ajudar para vc pegar o quebra cabeça simplismente vc tem q jogar =) e eu fui grosso com geral pq eu falei mil vezes a msm coisa e as msm pessoas perguntavao e tbm fui ameaçado com report ai fiquei com raiv u-u mais desculpa qualquer coisa =D

Link para o comentário

aff eu esperava um bug pq as minha misao pqp e dificil so lvl 75 sola aquela porra e um cú e vem um cara q diz ser lvl 80 e ta penando para solar mar do patunsei heroico pqp q merda e essa !!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.