Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar sistema de recompensas mais rapido (com os itens!!!)

Posts Recomendados

E aew galera da WC, você devew estar pensando pelo titulo que já viu esse tópico ERRADO!!! Hoje eu vim falar de como pegar o sistema de recompensas inteiro, incluindo os itens sem gastar muitos pergaminhos... Intão vamos lá.

1°- Consiga alguns pergaminhos.

2°- Na hora de abrir começe abrindo o do lvl desejado.

3°- Ai que a magica começa, até o conseguir o primeiro item abra do lvl desejado.

4°- Depois de consegui-lo comesse a abrir 2 vezes no lvl 0/10 e tente até conseguir o próximo item e vá fazendo isso. As vezes que errar ira gastar 1 pergaminho e os acertos a quantidade equivalente ao lvl desejado.

Cuidado!:calma:: Se você tiver um pouco de azar talvez consiga um item lvl 10 mais é só vender e conseguira denovo o certo(eu acho).

Bom é isso galera, valeu pela atenção (eu não coloquei SS pq n sei baixar as q eu quero)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não entendi nada tente fazer um video

ou colocar ums SS pq vc não explico

direito

É simples é só vc ir pegando o de lvl 0 ou 10 dai depois de duas ou tres chances que vc não ganho o item é só mudar pro lvl que quiser e tentr... Se conseguir parabéns se não conseguir tenta dinovo até conseguir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.