Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ReamPT e UniquePT v3

Posts Recomendados

Primeiramente aqui é o Lelex10, eu estou meio ocupado então vou apenas atualizar a DLL antiga, pois parece que ela esta patched e dando ban.

Eu queria postar reagem para o RealmPT, mas para fazer hack de reagem para ele é muito mais difícil do que para BPT e para pristons piratas, eu teria que fazer alguns testes e como disse antes estou sem tempo=(. Depois eu posso até tentar fazer, mas se contentem com isso por enquanto.

Comandos Do Hack

Clonar HP/RES/MP

Abrir Mestre das Abilidades

Abrir Mix

Abrir Aging

Resetar Status

Resetar Skill

Tier UP

Teleporte Core Azul

Observações:

--Só usem Tier UP e rebuild dentro da cidade.

--Não exagerem a clonar poções, por enquanto não esta patched, mas acredito que em pouco tempo estará.

Tutorial

Clonar Poção: Pegue 1 poção e deixe-a presa no mouse, aperte no botão do hack e depois bote as poções no inventário. Vão aparecer 100 poções de cada vez!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não entendi por que apareceu virus no scan =(

OBS:

- Se for usar windows vista/ 7, execute o injetor como administrador e em modo de compatibilidade windows xp sp3.

- Para entrar com hack basta abrir o injetor e deixar a dll na mesma pasta. =)

AGRADECIMENTOS:

Decifrador (Me deu algumas dicas de como começar a programas quando eu não sabia nada de delphi!)

Lipinf (Me deu algumas dicas sobre hack, quando eu estava começando a programar.)

Rodiias(Sempre esta tirando minhas dúvidas, quando eu tenho ^^.)

Muito obrigado aos 3 ^^.

OBS: Agradecer não custa nada ;)

LEMBANDO: ESSE HACK NÃO SERVE NO BPT, EU FIZ ELE PARA O REALMPT E UNIQUEPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer para outro Pt, mas é que o povo me pediu para atualizar(lelex10 aqui)^^.

Posso até postar alguma coisa inovadora como realgold para priston pirata, se bem que muitos fizeram, mas sempre é divertido, mas fico com medo de destruir a economia deles^^.

Só não postei reagem pois estou sem tempo e é meio complicado de fazer no realm!

Link para o comentário

só não intendo uma coisa, tem 37128371283 de hacks pra realm com mesma função, pra que postar mais um o_o ?

nao me leve a mal, mais tente fazer uma coisa inovadora... ou pra outro pt, sei lá.

faz um ai sabidão xD

Link para o comentário

Posso fazer para outro Pt, mas é que o povo me pediu para atualizar(lelex10 aqui)^^.

Posso até postar alguma coisa inovadora como realgold para priston pirata, se bem que muitos fizeram, mas sempre é divertido, mas fico com medo de destruir a economia deles^^.

Só não postei reagem pois estou sem tempo e é meio complicado de fazer no realm!

ñ digo + nada disso '-'

TAO facil att regen no realm xD

e dps me criticam q sou louco + dexa pra la

num crio + hack msm :)

Link para o comentário

ñ digo + nada disso '-'

TAO facil att regen no realm xD

e dps me criticam q sou louco + dexa pra la

num crio + hack msm :)

Programmer, antes era fácil, vai fazer agora que vc vai perceber que mudou! agora cada vez que entra no jogo vem uma address diferente, e além disso a offset com pointer dele dão a própria address ou seja, ela muda toda a vez entra no jogo e não adianta utilizar off e pointer no hack.

Para resolver isso teria que mexer com o olly e estava meio sem tempo.

Outra coisa, acho que vc nunca deve ter feito hack para lá, por que a soma em hex não funciona lá como nos outros pristons, o que vc tinha falado no tópico do rodiias a um tempo^^. flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.