Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida na criação de server de Mu


mezzavilla2
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, etou aqui para saber o que que está acontecendo, não estou entendendo, é que eu já fiz tudo que os tutoriais mandam fazer.... importar table MuOnline e Ranking etc... alterar o IP e a senha do SQL nas configurações do Mu Server. Tudo ! ponho o servidor online, com o StartUP (Já testei com meu ip fixo do no-ip e com meu ip

normal)

Dêem uma olhada na imagem, tudo conectado !!

 

001.png

 

só que quando eu inicio o Louncher, ele diz:

"Server is Offline" no rodapé do loucher...... não sei pq !!!

só lembrando que eu pus meu IP (fixo do no-ip e tb já testei por o ip numérico e nada) e a porta "44405" na ferramenta onde se constrói o louncher

 

002.png

 

Windos 7, 64 bits

4.00 GB de RAM

HD Particionado "D:/" com mais de 2 GB Livre

 

creio que não seja isso mas tem uma chance de ser, ao invés de instalar o MSSQL Sever 2008 eu instalei o Denali, pois era o único que eu conseguia rodar, os outros ou diziam que pra instalar MSSQL é nessessário instalat o .NET FrameWork 3.5 ou então no meio da instalação apareceia um monte de mensagem de erro sobre o tal de SQL browser dizia que ele num pudia ser instalado... infin...eu instalei o Denali sem problemas só que quando eu rodo o SQL Management Studio, quando eu ponha meu Servidor "EDUARDO" ( O NOME DE MEU PC) ele dizia não conseguir localizar servidor,

 

 

dai eu pensei, penseii, e instalei o SQL Server 2000, mas só pra rodar o SQL Server Service Manager, O que deu certo

003.png

O SQL Management Studio só conecta se eu tiver com ele Ligado;

 

todas os banco de dados estão lá com suas respectivas tabelas, tá tudo OK, então pq esse Server is Offline ???

 

 

alguém por favor me dá uma luz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano tem eu acho que tenho 2 opçoes aqui que voce nao fez isso ja aconteceu comigo

1 - Eu que versao é o mu ? caso seja season alguma coisa tem que configurar a data base event

2 - Na hora de configurar os ips no mu serve voce deve ter deixado passar algum que voce nao viu ou sei la

Essas sao as posiveis soluçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra, é Season 6 e já restaurei a tabela MU2003_EVENT_DATA

 

Já revisei todos os ips todos estão correctos e creio q não fata nenhum... tem alguns arquivos .txt que tem como ip 127.0.0.1 mas como o cara não muda eles no vídeo.. não mexi neles...Até agora...

eu pus meu ip do noip "mupz.no-ip.info" lá e não me parece ter mudado nada =//

 

eu segui por essa video aula >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.