Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Combat Arms Europe ! 11/04/2009


[N]akata'
 Compartilhar

Esse tópico merece ser fixado ?  

  1. 1. Esse tópico merece ser fixado ?

    • Sim, pois está sempre atualizado e o criador não abandonou o tópico.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

@rubenmatos

 

Respondendo a sua pergunta.. Está no Meu Computador - Disco Loca - Windows - windows32

 

Se continuar dando error no jogo, coloque na pasta do windows32 também.. Se não.. Só a pasta do Windows é o suficiente..

 

Espero ter ajudado..

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Geral o hack ta dando DC ???

 

Aguardo resposta

 

|~Edit~|

 

Aew 2 coisas.....

1°-Não consigo extrair os arquivos exeto as dll.rar (2 pacotes de Dlls)

2°-Alguem pode me passar o down do CA Europe ????

 

THX !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jaofreitas

 

1º - Resposta : Primeiramente.. Faça o download do Winrar..

 

Link do download -

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

 

Não vou colocar, pois é da Baixaki.. Qualquer coisa.. Peça o scan que eu coloco.

 

2º - Área errada..

@bostala

 

Área errada.. Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bostala

 

Aqui é a área de hacks e reportado por flood.

 

@vovojrca

 

Tente isso.. Puxe o .Net Framework 3.5 , reinstale o Combat Arms, faça o download do hack de novo, pois acabei de atualizar os links e a imagem também, tente usar só chams, coloque na pasta do Windows e no windows32 e na pasta do Combat Arms , os arquivos .dll.

 

Se não funcionar isso.. Dá um toque que eu vou me aprofundar mais no assunto ! =)

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Onovato2

 

Eu acho que sei o que pode ser.. Você está jogando o Combat Arms Americano ou Europeu ?

 

Bem.. Não vou esperar.. Vou dar as soluções aqui mesmo..

 

Combat Arms Americano -

 

Tire todos os hacks ( .dll e .exe e sei lá ) na pasta do Combat Arms / Windows / windows32

( eles causam DC.. por causa que pode haver hacks antigos contidos nele ) e coloque SOMENTE os hacks atualizados ( vá no 1º post para fazer o download )

 

Se isso não funcionou.. Tente o que eu falei para o vovojrca, ali no post acima.

 

Combat Arms Europeu -

 

Mesma coisa.. Tire todos os hacks da pasta do Combat Arms / Windows / windows32. E coloque SOMENTE os atualizados.

 

Se não funcionar.. Tente a mesma coisa que falei para o vovojrca.

 

Espero ter ajudado.

 

Qualquer coisa dá um toque again.

 

=) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akata';541659"]@Onovato2

 

Eu acho que sei o que pode ser.. Você está jogando o Combat Arms Americano ou Europeu ?

 

Bem.. Não vou esperar.. Vou dar as soluções aqui mesmo..

 

Combat Arms Americano -

 

Tire todos os hacks ( .dll e .exe e sei lá ) na pasta do Combat Arms / Windows / windows32

( eles causam DC.. por causa que pode haver hacks antigos contidos nele ) e coloque SOMENTE os hacks atualizados ( vá no 1º post para fazer o download )

 

Se isso não funcionou.. Tente o que eu falei para o vovojrca, ali no post acima.

 

Combat Arms Europeu -

 

Mesma coisa.. Tire todos os hacks da pasta do Combat Arms / Windows / windows32. E coloque SOMENTE os atualizados.

 

Se não funcionar.. Tente a mesma coisa que falei para o vovojrca.

 

Espero ter ajudado.

 

Qualquer coisa dá um toque again.

 

=) !

 

msm se funciona meu Hot spot shield dah DC q q adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom...lembro quando eu jogava combat arms, com um super hacker.

 

Esse hacker so falta, aquela parada do tiro, pois quando atira i arma mexe e ai não da para mirar direito, se puder arranjar o hacker para a arma não mexer, seria uma boa...

 

MAs mesmo assim vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Resposta : Primeiramente.. Faça o download do Winrar..

 

Olhe bem as perguntas dos membros que falam no seu topico !!

 

1°-Não consigo extrair os arquivos exeto as dll.rar
= Ou seja dois packs do WINRAR estavam danificados verifique seu post ~reported~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Onovato2

 

Wow.. I ran out of ideas now.. Tentei tudo que pude.. Mas NÃO vou desistir.. Vou continuar procurando a solução ! Fique atento para esse tópico, ok Onovato2 ?

 

@Battlefront

 

Vou tentar mexer com o hack e ficar procurando na net.. O mais cedo possível estarei postando.. Fique atento no tópico.. EU atualizo diariamente (; !

 

@tikado

 

Obrigado pelo reconhecimento (; !

 

@jaofreitas

 

Cara.. Você me reportou por que.. ? É só falar que arrumo o link.. Apesar só de 1 usuário reclamando.. De 20 pessoas que estão usando o hack, 1 pessoa reclamou sobre as .dll.. Já arrumei e está tudo certo..

 

Você deu um report em vão, pois o arquivo já está online.

 

Olhe bem o que você posta.. ¬¬'.. Eu só estou tentando ajudar.. Não é minha culpa se você não faz o mesmo e fica postando coisas inúteis pelo fórum inteiro.. --'.

 

@vovojrca

 

Você tentou tirar os hacks da pasta ? ( Combat Arms / Windows / windows32 ) ?

 

Eu já tinha postado essa solução.. Tente fazer isso, irá funcionar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha e assim a aki nao diz a pasta windows32 aki axo ke e o system32 e o meu pc e o vista e kuando vou a mudar esse fixeiro para la o d3d9 nao da pk ja ta la 1 ke nao sai da pasta e nao sei o keva fazer e kuando meto o d3d9 dentro da pasta do combat arms nao ta la nenhuma para subestituir e ja enstalaei outravez o jogo e ela nao aparesse na mesma o ke devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é minha culpa se você não faz o mesmo e fica postando coisas inúteis pelo fórum inteiro.. --'.

 

 

1° fiz uma pergunta e vc respondeu quem nem a sua cara, VC NÃO ESTA FALANDO COM SUA MAE me respeite por isso reportei vc,e eu postei algo inutil fale oq ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sweetkill

 

Não dá.. Esse é um defeito no hack.. Mas nada muito grande (; !

 

@vovojrca

 

Adicionado. Qualquer dúvida me fale por comentarios no tópico ou no MSN.

 

@rubenmatos

 

Não tem problema se não fala pra substituir.. Isso significa que você não tem nenhum hack antigo na sua pasta.. E isso é muito bom.

 

Windows32 e system32 é a mesma coisa.. Pode substituir.. Não irá te prejudicar.

 

@vovojrca

 

Tente usar outro mascarador de IP, e tire os hacks antigos.. Só pode ser isso.

 

@guardado

 

Você tem algum hack antigo em qualquer pasta ? Tente tira-lôs.. Isso irá te ajudar bastante !

 

@Diodelonge

 

Não está.. Os usuários estão reclamando de estar saindo do jogo.. Mas o hack ainda funciona.. O problema deles ( na minha opinião.. É que eles tem hack antigo na pasta.. E isso faz eles se desconectarem. )

 

@jaofreitas

 

Me desculpa se eu te ofendi.. Mas se você não percebeu.. Os seus ultimos 3 comentários nesse tópicos são fora do assunto de hacks.. Ou seja.. Você está atrapalhando o tópico..

 

Segundo.. Você me reportou por nada.. Só por causa que 1 usuário reclamou e você sai dando report.

 

Terceiro.. Esse assunto morreu.. Não quero mais discussões. Só fale sobre o hack agora.. Ou será reportado como flood no meu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

O hack ainda está a dar. Mas tenho de sair do jogo e desligá-lo ao fim de cada jogo.

 

[N]akata', já fiz tudo direitinho e não dá mesmo.

Já formatei o computador e instalei o jogo novamente. É impossível ter algum ficheiro de algum antigo hack.

Mas para já, serve.

Melhor que nada. OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.