Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack para Combat Arms Europe ! 11/04/2009

[N]akata'
 Compartilhar

Esse tópico merece ser fixado ?  

1. 1. Esse tópico merece ser fixado ?

• Sim, pois está sempre atualizado e o criador não abandonou o tópico.
      0
    • Não.
      0

Posts Recomendados

R.I.P

Today at 17/04/2009, [N]akata morreu por "multiple organs failure".. Um caso raro.. Agora tudo que podemos fazer é que ele descanse em paz no céu da WebCheats.. O sonho dele era ser Game Zone.. Mas agora deu no que deu.

Sinto lhes dizer isso..

=/

#######O tópico está sendo diariamente atualizado.#######

Dúvidas ? Me adicione no MSN que eu te ajudo ! Estou 24h online para te ajudar em qualquer coisa ;) !

Meu MSN - [email protected] ( Esse é o meu MSN da WebCheats )

- Atualização do dia 11/04/2009 - *Novo* Arquivo da Microsoft para ser baixado, para o hack funcionar.

- Atualização do dia 12/04/2009 - *Novo* Vídeo-tutorial agora está disponível !

- Atualização do dia 13/04/2009 - *Novo* Fiz um 'refresh' nos links do download, pois alguns usuários estavam reclamando do link do download.. Desculpe qualquer confusão.. Mas já está tudo funcionando direitinho E *nova* imagem para download.. Meio inútil, mas vale a pena avisar. (; !

- Atualização do dia 15/04/2009 - *Novo* Hack atualizado por mim.. Por causa de reclamações de 'DC' dos usuários.. Mas o hack estava funcionando ! Só estava dando 'DC'.. Espero que esse atualizado ajude vocês.

Vamos para o que interressa..

Esse tópico contém : Downloads / Scans / Imagens / Vídeos-tutoriais / Como usar Tutorias

Aperte Ctrl + F e encontre o que você procura !

OBS : Esse hack foi testado por mim, no dia 10/04/2009. Somente funciona no Combat Arms Europeu..

OBS² : Você precisa de certos programas para conseguir rodar esse hack.. Aqui está o link :

WinRar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem scan, pois é da Baixaki. Qualquer coisa, peça o scan que eu coloco.

.NET Framework 3.5

Lembre-se.. Não vou botar scan no .Net Framework pois é dá Microsoft.. Então não há necessidade.. Mas se alguém pedir, eu coloco. =)

DOWNLOAD

Link do hack -

OBS: Caso o link esteja quebrado, por favor, comente (:.

SCAN

Scan do hack -

OBS: Nenhum vírus foi encontrado, e se haver algum tipo de vírus, não o prejudicará de forma nenhuma.

TUTORIAL

1º Passo - Extraia o arquivo DXT.rar no desktop ou algum lugar de facil localização.

2º Passo - Haverá 3 arquivos .rar após a extração : _2__DXT ; d3dx9_35 ; d3dx9_39 .

3º Passo - Extraia d3dx9_35 ; d3dx9_39 na pasta do Combat Arms.. Se continuar dando "DC" , coloque-as na pasta do Windows.

4º Passo - Pegue o _2__DXT , e extraia em uma pasta separada, e haverá 3 arquivos após a extração : uma pasta chamada dll , um arquivo .exe DxtGaming e o último hack.dll .

5º Passo - Abra a pasta que está chamada de : Dll , e haverá 2 arquivos .dll , esses arquivos, você deverá colocar na pasta do Combat Arms e se der "DC", coloque-as na pasta do Windows.

6º Passo - Abra o arquivo .exe , e aparecerá uma mensagem "Hack.dll has been found!" .. Se isso não aparecer, quer dizer que você não deixou o arquivo hack.dll junto com o DxtGaming.exe .

COMO USAR

Bem.. Os comandos são um pouquinho diferentes, pois agora o DxtGaming está atualizado, com novos comandos.

Cham - 3 cores ( Numpad 1,2,3 )

Wire - Frame ( Muito ruim ; Numpad 4 )

Os que recomendo ( Numpad 1 ou 2 ou 3 , 7 e 8 )

O seu Combat Arms deverá ficar mais ou menos assim.. ( OBS : Essa foto é de um qualquer chams.. Só estou colocando aqui para ver como ficará mais ou menos.. Irei postar uma do Dxt Gaming Atualizado quando eu tiver tempo.. )

tutointrodb2.jpg

VÍDEO-TUTORIAL

Para quem tem dificuldade de entender meu tutorial, aqui está um vídeo-tutorial. OBS : Não reparem na minha conta do YouTube, pois ela é nova.. Somente para o uso da WebCheats (: .

Link para o vídeo-tutorial -

Dúvidas ? Críticas ? Agradecimentos ? Favor comentar !

Créditos :

- Equipe DxtGaming ;

- Usuário : nakatani que me forneceu ;

- Tutorial feito por : [N]akata' ;

- Usuário anônimo que pediu o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rubenmatos

Olhe, quando você extrai a pasta DXT.rar, , aparece uma pasta chamada "Dll', e do lado dessa pasta, o DxtGaming.exe e o hack.dll.. Dentro dessa pasta chamada "Dll", tem o arquivo d3d9.dll.. Coloque esse arquivo na pasta do Combat Arms e na pasta do Windows.

Lembre-se.. Esse arquivo d3d9.dll É DO COMBAT ARMS, por isso, você DEVE substituir o arquivo d3d9.dll na pasta do CA, senão, o hack NÃOfuncionará (;

Não custa nada agradecer ;)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

N0 meu Pc deu LiNk Quebrado Do Scan.

to Postando akii Pra quem tiver o mesmo Problema.

• Arquivo 1: (_2__DXT):

• Arquivo 2: (d3dx9_35):

• Arquivo 3: (d3dx9_39):

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

ae perfeito,funfa 100%,baixei o CA e ja baxei o hacker junto xD,leva o meu agradecimento

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

@•-~ R i k e ~-•

Que estranho, no meu computador está funcionando 100%, todos os links, acabei de testa-lôs.

Muito obrigado por informar do mesmo jeito (; !

------

@Battlefront

Lugar errado, reportado.

------

@caxacaxo

Muito obrigado !!

------

@play4fan

Primeiramente.. Esqueci de colocar uns arquivos. ( .Net framework ) , mas o tópico já está atualizado !

Mas.. Você tem certeza que você puxou o Combat Arms Europe ?

------

@STriiKeee

Me desculpe, mas esse tópico é sobre hacks e não sobre os mascaradores de IP =D.

------

@Onovato2

Olhe.. Você me pegou.. Num sei.. Tente procurar no Google.

Link para o comentário

kra depois da primeira partida ele trava o jogo e o computador, como posso resolver?

a primeira partida roda perfeito com o hack.

acabando uma partida

desligue ele

entre em otra fase e ligue assim por diante..

acho q é assim

AJUDEI VC?

AGRADEÇA XD..

Link para o comentário

@Onovato2

Ok ! Eu pesquisei e peguei o laptop do meu amigo para ver. E está comprovado !

Aqui está o tutorial somente pra você ;) !

Ligue o NumLk ( Do lado do PrtSc ). Ai os comandos pro numpad são M(0), J(1), K(2), L(3), U94), I(5), O(6), 7(7), 8(8), 9(9).

Espero ter ajudado ;) !

-------------

@LTBH

Tente instalar o .Net Framework, a minha também acontece isso, com a instalação resolveu.. Se não resolveu.. Dá um toque aqui no tópico =) !

-------------

@Onovato2²

Não.. Se você ligar o hack enquanto o jogo estiver ligado, ele trava e fecha.

Link para o comentário

@LTBH

Certeza, pois não há outra opção.. Pelo menos EU não sei, porque não sei muita coisa de programador.. Só o básico.. Ainda estou começando um curso :S.. Mas daqui um tempo, conseguirei ajudar .. ( Muuuuuuuito tempo : D ! )

Link para o comentário

akata';539142"]@Onovato2

Ok ! Eu pesquisei e peguei o laptop do meu amigo para ver. E está comprovado !

Aqui está o tutorial somente pra você ;) !

Ligue o NumLk ( Do lado do PrtSc ). Ai os comandos pro numpad são M(0), J(1), K(2), L(3), U94), I(5), O(6), 7(7), 8(8), 9(9).

Espero ter ajudado ;) !

-------------

@LTBH

Tente instalar o .Net Framework, a minha também acontece isso, com a instalação resolveu.. Se não resolveu.. Dá um toque aqui no tópico =) !

-------------

@Onovato2²

Não.. Se você ligar o hack enquanto o jogo estiver ligado, ele trava e fecha.

oks vo ver aki

o numlock é o q tah com Ins tbm neah?

falows se der certo

eu agradeço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.