Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate Trainer: Funcionando

Compartilhar

Posts Recomendados

lol aki naum funfo

tipow dps q atualiza o gameguard fexa tudo(isso acontesse com todos os trainers uq sera?)

Abra o GC normalmente pelo pacther, entre espere tudo atualizar depois saia e renicie, abra sempre o Hack/Trainer primeiro.

se nada disso deu certo.

Copie o atalho do GC (Patch)

vá em própiedades, em destino: renomeie o grandchase.exe para main.exe, apos as aspas de um espaço e cole isso __kogstudios_original_service__

Aplique e salve, teste.

Mudar a compatibilidade pode ajudar também muda para Windows 2000.

THX:D

@EDIT.

Renicie o pc!

Clique com o Direito sobre o icone main.exe tem que ser ese icone.

vá em propriedades mude para aba compatibilidade, em modo de compatibilidade você muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o GC normalmente pelo pacther, entre espere tudo atualizar depois saia e renicie, abra sempre o Hack/Trainer primeiro.

se nada disso deu certo.

Copie o atalho do GC (Patch)

vá em própiedades, em destino: renomeie o grandchase.exe para main.exe, apos as aspas de um espaço e cole isso __kogstudios_original_service__

Aplique e salve, teste.

Mudar a compatibilidade pode ajudar também muda para Windows 2000.

THX:D

ta pera aew vamos por partes

1)eu abro o gc nomal pelo pathecher etc dai eu reiicio o pc ou o GC

2)naum funfo esse de mudar o patch pra main.exe etc

3)komo q eu mudo a compatibilidade?

Link para o comentário

axo q deve ser alguma koisa de eu msm ter velidado meo window pke eu baxe akelas merda de atualizaçao do window e dai ele fiko "ilegal" dai eu mmsm validei e o avg e um monte de koisa paro de pega

(avi pra todos nunca rapito nunca va em "painel de controle atualizaçao altomaticas e celecio pra atualiza eh uma bosta pq o proprio windows se falcifica )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.