mtsdeath 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Trainer Está Funcionando, é Leve Visual Agradável, Simples e Jà Avisando Não Tem PlazaGP e Não Precisa ir ao Praticar :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicando: (Malware-Dropper.Win32.Inject.gen) Que na verdade é uma informação errada adicionada ao banco de dados do AV VBA32. Que identifica a DLL do Programa como Malware, e nada mais é do que uma DLL Genérica. Usando Hack 1º - Descompacte o arquivo (.rar) para pasta desejada 2º - Clique 2 veses no Ultimate Trainer.exe 3º - Um PopUp vai abrir 4º - Abra o seu Patcher ou Main.exe do GC 5º - O Hack Abrirá Basta Usufruilo Com Moderação Funções: Damage Hack (Você pode matar criaturas com um só golpe) Defesa Hack (Você não perde sua vida com golpes de criaturas) Regeneração Hack (Você pode regenerar a vida rapidamente) Oxygen Hack Você pode respirar de baixo d'água) Feiticeira Hack (Conjuração da Feiticeira) Defensor Hack (Pulso Hack) Inquisidor Hack (Conjuração do Inquisidor) Esconder Type (esconde o type ) Stage Hack (Você pode, ir para o final da faze) Pet MP Hack (Carrega o ataque do Pet) Zoom Hack (aproxima a camera do personagem, coloque um numero de 0 a 99) Canal Hack (Hack para Canal) Fortalecimento Hack (Você pode fortalecer colares, tornezeleiras mais rapidamente, Clique em fortalecer, depois sim, depois Enter ou Esc, Repita mais e mais vezes) Aerial Attack Perfect Hack (Você pode dar um Aerial Attack Perfect) Back Attack Perfect Hack (Você pode dar uma Back Attack Perfect) Kicks infinitos (permite dar chutes sem parar) Auto Defeat (Você entra na sala, entra no portal e autmaticamene todas criatuas morrem) Change Item Item Hack 1 (1º Opção do Item Hack) Item Hack 2 (2º Opção do Item Hack) Item Hack 3 (3º Opção do Item Hack) Como usar LVL HACK Exemplo na caixa de seleção da Ryan contem o numero (0) troque esse numero e coloque (60) Basta criar uma sala, depois de cria-la selecione a caixa. "só funciona em PVP" Perceba: o ataque aumentou visivelmente. Não é recomendado usar este hack por motivo de ser de facil detecção e você tomar BAN! Stage Hack, Item Hack Clique em values no cabeçalho do programa, lá tera toda informação nescessária. Canal Hack: 1-Livre 2-Iniciante 3-Novato 4-Amador 5-Expert 6-Dungeon Personagem Hack: 0-Elesis 1-Lire 2-Arme 3-Lass 4-Ryan 5-Ronan 6-Amy 7-Jin OBS: Merece Fixo Não? :D É ISSO!, LEMBRANDO QUE: VOCÊ PODE TANTO ABRIR O PATCHER E CLICAR EM ENTRAR, QUANTO USAR O ATALHO MAIN.EXE COM PREFIXO NO DESTINO: __kogstudios_original_service__ HACK BY: ME BYE BYE :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euziin [T] 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 A maioria dos Hacks precisam de ir em Praticar...precisarei ir com esse tambem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdeath 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Precisa não =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistck 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 manow n confio poko post !!! Seiii la Vms Ver so kero hack de tickt heroi funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Vel man ta funfado 100% vlws mesmo levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdeath 0 Postado 11 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Por Favor, peço a vocês usuarios que respondam o Tópico, e agradeçam por que muitos usuarios entram fazem o download e fica por isso :p Não vai custar 1 segundo do seu tempo clicar em Agradecer e nen 1 minuto em Responder. Agradecimentos do mais novo Usuário: MtsDeath :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Calibri 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 poha meo to inpresionado com ese forum aew acabo de entra ai ja me deparo com monte de hack bom vlw ae funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testre222 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 cara naum o hack naum apareceu aki so mostro dll injetada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 cara naum o hack naum apareceu aki so mostro dll injetada ou vc tenta baixar de novo, ou tenta injetar de novo e esperar, ou então baixa outro hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-megalokk- 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 esse ai funciona o bgl de ticket heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 esse ai funciona o bgl de ticket heroico? nas funções não apareceu "heróico hack", então não deve ter o hack de ticket heróico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnxD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 bom.. um hack resoavel mas.. eu uso mto Plaza gp hack para fortalecer colares comprando gemas ke gasta mto :D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcaga 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 g É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/html] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Olá quero saber como eu uso o item hack e quero saber tbm se da pra usar em missao [aguardando respostas] ObrigadoO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wEb~DvD120 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Vou testar e daki a poko edito :D @Edit : Funfa mais da erro quando coloka os values no Item Hack se alguem souber me fla awe os values dos itens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Vo Tenta BaixA Denovo Mais Se Nao Pega e pq o Haker Nao Pega ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navaxd10 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 belo topico pa min ele e fixo!!:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdeath 0 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Olá quero saber como eu uso o item hack e quero saber tbm se da pra usar em missao [aguardando respostas] ObrigadoO!! DaniloGC você primeiro coloca o numero do item que vc quer. e depois seleciona a caixa, da pra usa em missão sim,. A Lista de Items fica no botão values no cabeçalho do software. Obrigado Dark Heart Viajei Geral =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link121 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Scan Me Parece Falso Vo Faze um e posto aki se nao fika na paz ai :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobless 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Vlw muuito boom ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Heart 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 você primeiro coloca o item que vc quer que caixa, e depois seleciona a caixa, e não da pra usa em missão só PVP mesmo.[/font] A Lista de Items fica no botão values no cabeçalho do software. Nada a ver cara item hack da pa usar em missão sim, Olha ai, Quanto a explicação foi ótima, Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wEb~DvD120 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 O meu item hack dah erro me ajuda awe por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsdeath 0 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 O meu item hack dah erro me ajuda awe por favor :D Qual erro? tem SS? :D fala ai que eu ajudo você. Scan Me Parece Falso Vo Faze um e posto aki se nao fika na paz ai :p Por Favor, Escaneie novamente e poste como você disse:p Evite tirar conclusões precipitadas okay? Agradiciduu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness13 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 funfando 100% vlw cara!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandecolauto 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 lol aki naum funfo tipow dps q atualiza o gameguard fexa tudo(isso acontesse com todos os trainers uq sera?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados