Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nix "gratuita" ._.

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o que disseram ai sobre ser dificil a missão.

Concordo plenamente, é tenso nego te kikar só porque é S- ou A+ ainda. É tenso pegar um equip bom de GP e quando vem praticamente SEMPRE VEM A PORR@ DO LV MINIMO ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fico indignado com isso, a lug ja roubou duas vezes com a nix, primeiro quando fez ela separada da lilith, todo mundo q tinha lilith esperava poder evoluir, a segunda quem gastou + de 50 reais pra pegar ela no use e ganhe poderia ter pego de graça agora... e sim, os itens que vem com ela nem tem tanto stat (eu nao peguei a nix pois tenho lilith, eu pensei que poderia evoluir).

Link para o comentário

Não é tanta desvantagem para quem pegou de cash, pois para eles foi fácil mais precisou usar cash claro, e é muito difícil pegar esse mascote no quebra-cabeça, com certeza poucos conseguirão.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

bem, se eu q n comprei ela e tou impressionado né... imagine quem compro.

a LU!G viu que o pet estava meio esquecido, so querem dar uma oportunidade pros players pegarem ela, pois é considerada pet rara e a quantidade de players que tem ela, pode se dizer que transforma ela em SUPER-RARA, oq n merece ser, e não foi feito pra ser.

Link para o comentário

Como se fosse fácil pegar a Nix.

Tem umas peças que nao vem nem a pau.

Vem de vez em quando e voce tem que jogar varias vezes.

E quando vai abrir, ganha onix da terra de prata.

Não é facil pegar não, tem que se dedicar.

Link para o comentário

deve ser muito difícil de vim ela, e se vim qual problema dos GP's ganhar uma mascote dessa ?

a LUG sempre beneficia quem compra cash quando tem algo assim pra GP , os caras querem questionar.

e também n gastaram 2k de cash pra pegar só a nix, pegaram itens tbm '-'

e a nix tbm não é essas coisas acho que deviam achar ruim se fosse semeus ;)[/font][/color][/center]

Mano não ta tão dificil assim

Com 6 Quebra cabeças eu peguei a minha ontem.

O pet que eu quero mesmo não pego (Rei fantasma).

Mais ta super facil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.