[Blood]Gouenji 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Bom aqui esta minha segunda tirinha , avaliem ela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Bastardos Blog e heartz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 lol n entendi direito isso ae '-' Tenta explicar melhor.. E ter um bom português não é nada mal =) Evite por linguagem de msn mas ta blz só n gostei mais poq vc usou o pack daqueles bastardos. Po tenta criar vc as tirinhas, as minhas também eram feias no início, mas tentando e tentando está assim agora ^~^ Pensa no que eu te disse agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 olha amigo , eu vo fala a verdade ... eu não achei muito engraçado mais tbm n sei se era pra ter graça .... o desenho achei bem legalzinho .... desenha no paint é dificil mesmo ... Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Bom n faço as tirinhas pra se matarem de rir '-' , mas quero so compartilhar msm. heart vc n entendeu neh , vou explicar . Bom rey sempre tenta achar dio (durante a historia do gc vc deve ter percebido) então quando acha dio n quer ir e fala q prefere morrer , então rey usa lição de etiqueta , q e levada ao pé da letra , então James da uma Lição de etiqueta ( Lição escolar sobre etiquetas ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Olha manolo achei legalzin ^^" Já no nosso pensar, o james já iria correr atras do dio, mais chegou que foi totalmente ao contrário xD Mas me desculpa, só que eu n ri muito ok? >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 cara nao achei muito engraçando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricarte67 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 LOL vc desenho tudo no paint ? ate os cabelinhos deles ? pq ta perfeito os cabelinho :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Olha n achei graça Mas mesmo assim valeu por compartilhar Mesmo assim valeu Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Eu entendi sua ideia, mas não conseguiu expor direito. Legalzinha, continue treinando que pega prática. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Fico legal, cara Só não ri muito '-' Continue praticando e logo logo pega o '' jeito '' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados