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Guia de Colares Grand Chase


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Os colares são um tipo de acessório que não aparecem na sua personagem, apenas o efeito do mesmo. No momento existem oito colares diferentes, vamos conferir:

 

Colar do fogo:

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Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagem é completamente cercado por fogo e durante o uso de habilidades um brasão aparece em baixo do personagem, além de uma explosão.

Preço: 250 Cash

Combina com: Jin, Elesis.

 

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Colar do Gelo:

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Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagen fica com sua arma envolvida de gelo. Durante uma habilidade, o personagem fica dentro de um bloco de gelo que se quebra ao desferir o ataque.

Preço: 250 Cash

Combina com: Todos.

 

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Colar do trovão:

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Quando o colar é fortalecido até o +9, a arma do personagem fica envolvida por raios. Ao acertar um oponente, cairá um relâmpago do céu e durante o uso de uma habilidade, um circulo aparece em volta do personagem além de alguns relampagos cairem do céu. Muitos jogadores utilizam junto com a Lire.

Preço: 250 Cash

Combina com: Lire, Ronan.

 

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Colar do Amor:

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O colar mais novo existente que combina bastante com a Amy e com a Arme, talvez com o Lass. Quando é lançado um golpe, são lançados corações no ar e quando é lançado uma habilidade, o personagem fica envolvido por um coração.

Preço: 300 Cash

Combina com: Amy, Lire.

 

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Colar da Luz:

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Cobiçado pela maioria dos jogadores. Quando fortalecido para +9, os ataques dos personagens ficam com flashs de luz. Quando utiliza-se uma habilidade, aparece um anjo acima do personagem, e uma circulo de luz no chão.

Preço: 300 Cash

Combina com: Lire, Ryan.

 

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Colar das Sombras:

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A arma do personagem fica envolvida por sombras e o personagen por três "esferas" sombrias quando refinado no +9. Ao utilizar uma habilidade, o personagem fica envolvido por um circulo sombrio.

Preço: 300 Cash

Combina com: Sieghart, Dio, Lass, Zero, Rey.

 

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Outros colares:

 

Colar das rosas:

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Vem de tempos em tempos às lojas.

Preço: 300 cash.

Combina com: Amy, Elesis, Lire, Arme.

 

Colar Grand Chase:

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Existe um colar especial que é chamado de Colar Grand Chase. Este colar especial não requer fortalecimento e está sempre disponível no nível 9.

Este colar, quando equipado, dará um efeito de um colare nível 9 aleatório em cada fase ou trocando de arma através do Sistema de Troca de Armas. Cada jogador verá um efeito diferente do outro. Por exemplo, o jogador que está usando o Colar Grand Chase verá o efeito de Colar do Fogo, enquanto um outro pode ver o efeito do Colar das Sombras.

Este colar nunca é permanente, e ele expira depois de um certo número de dias, e foi disponível somente em eventos e certos Desafios.

Combina com: Todos.

 

Colar do vento:

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Adquirido por cash ou desafio.

Combina com todos.

 

 

 

Fortalecendo os colares:

 

Cada colar, quando comprado, começa do nível 0. Os jogadores tem que usar Gemas para poder fortalece-los para um nível maior, o nível máximo sendo 9. No nível 0-1, só uma gema é necessária para uma tentativa. No nível 3-5, isso custa duas gemas (por tentativa). Do 6-9, isso custa três gemas (por tentativa). As gemas serão usadas se o colar conseguir se fortalecer ou não. Se um colar falhar em fortalecer, ainda serão usadas as gemas necessárias para fortalecer e/ou diminuir um nível, e no caso do Colar do Vento possivelmente quebrar. Do nível 6, um colar de cash nunca voltará para o 5, independente do que for.

A animação do fortalecimento é extremamente longa; aproximadamente 7 segundos à mais do que o tempo normal. Além disso, não existem um "modo automático", então os jogadores são forçados a perder tempo constantemente tentando fortalecer o colar.

Obs.: Não existem trapaças, bugs ou qualquer outra coisa que faça os colares não falharem/quebrarem. Apenas conte com sua sorte e força de vontade (Além de GP para comprar gemas).

 

 

 

Quebrando um colar:

Colares do Vento são únicos pois eles são os únicos que podem quebrar. Quando eles chegam ao nível 6, tem uma chance do colar quebrar, o que abaixa 5 níveis do colar e ele não poderá ser mais fortalecidos. Portanto, os colares deverão ser jogados fora ou renovados.

 

 

 

Efeitos dos colares:

 

Cada colar da um efeito diferente quando eles estão nos níveis 3, 6, 8, e 9. No nível 3, ele começa a dar um efeito nos golpes, enquanto no nível 6 o efeito no golpe está mais forte. No nível 8, uma pequena aura envolve o seu usuário quando uma habilidade é ativada, e no nível 9, quando um personagem usa uma habilidade, uma runa temporariamente aparece atrás atrás deles com a ativação da habilidade com exceção do Colar do Amor/Rosas, onde um coração/rosa aparece no lugar da runa. A cor da runa depende do tipo do colar.

Porém, eles são tecnicamente "elementais", eles não tem nenhuma atribuição elemental diferente de muitos outros jogos. Em outras palavras, os Colares usados são só para mostrar as inovações.

Colares dão níveis (muito) menores de ataque por nível, com exceção do nono que maximiza os efeitos do colar em questão.

 

 

Créditos:

BRGC

WikiGC

Level Up! Games

-Bart~*

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Abraços, pro Leão também.

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n sei se vcs virão mais ele colocou colar do vento pode ser adquirido por cash??? Colar do vento desde quando e seu topico é um puro ctrl+c ctrl+v

olhas as ss q velha antes da renew das iniciantes kk

 

E OUTRA COISA OS COLARES SÓ TEM EFEITO +5 PRA CIMA N É +3

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XxSabiazinhoxX

 

Creio que leu o tópico com desatenção.

 

Podemos perceber isso pelo comentário feito sobre o colar do vento. Ele está na parte OUTROS COLARES.

 

As SSs são apenas para mostrar o efeito do colar.

 

A partir de 3+ o colar fica com efeito EM ALGUNS GOLPES, um pequeno efeito, mas tem.

 

Obrigado pelo comentário.

 

@MaatheusLoolli

 

Vlw

 

@GabyEvely

 

Ty.

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Abraços, pro Leão também.

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