Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Daphi - O Guarda


joao007joao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal da Off-Tópic!

 

Hoje eu gostaria de apresentar Daphi!

 

Daphi foi o fruto de uma parceria minha com o Magnos32.

 

Dados:

 

Nome: Daphi Keylon

 

Idade:16

 

Origem:Ethernia

 

Classe:Guarda do Templo

 

História:

 

Daphi nasceu em Ethernia onde cresceu querendo se tornar um Guarda Celestial,e defender sua nação.

 

 

Quando era pequeno era desvalorizado totalmente por sua origem não Celestial, pois era um humano mortal.Então Daphi aceitou todos os desafios propostos a ele e os enfrentou bravamente embora ainda fosse tratado como o mais fraco entre os aprendizes, mas um dia o o mestre Long desceu de sua morada Celestial para escolher os guardas de seu templo.

 

Daphi não perdeu tempo logo foi mostrar seus poderes ao mestre,só que ao ser visto pela comitiva do mestre foi ridicularizado, então algum tempo depois ouve uma grande invasão em Ethernia, Daphi, enfurecido ao ver sua terra sendo devastada por seres maléficos lutou bravamente entre os guardas celestiais.Ele se destacou entre os guerreiros e venceu grande parte dos inimigos.

 

Um dia quando ia se apresentar ao Mestre Long para receber o Título de Guarda Celestial foi visto por Sieghart , que era um Imortal e ao ver a capacidade do garoto o convidou para se juntar a Grand Chase.

 

Daphi aceitou, com a condição de que sempre pudesse defender o seu templo.

 

Classes:

 

Guarda do Templo:

 

tek4e5d3c91e21c02679211.png

 

Templário:

 

scaled.php?server=703&filename=daph2.png&res=medium

 

Guerreiro:

 

scaled.php?server=855&filename=daph1.png&res=medium

 

Herói:

 

scaled.php?server=535&filename=daph3.png&res=medium

 

Esse projeto foi criado por mim e pelo Magnos32.

 

Espero que gostem!

 

Abraç's:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.