Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Beta Na Pub

Posts Recomendados

Primeiro tópico e com preguiça ok ?

Tutorial

1º : copie o bypass para a pasta do crossfire

2º : abra o bypass

3º : logue na sua conta e quando estiver no Lobby ( onde escolhe as salinhas ) vc abre o black injector , escolhe Injetar manualmente , escreve crossfire.exe no processo , e seleciona pub hack . quando colocar em injetar , a tela vai ficar preta , mas vai logo voltar

4º : Aperte Insert para abrir o menu de hacks

OBS : o Aimbot só presta quando você é Global Risk ( counter terrorist )

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim . No Virus Total tem muito virus , vou logo avisando . mas eu testei aqui em casa e o avast! nao detectou nenhum virus . então fica pela conta de vocês ok ?

Algumas Screen Shots.

SLts1.png

wPK0C.png

Peguei esse hack de outro forum , mas esqueci quem postou , então desculpa !

Desculpem Pelo tópico feio ._.' eu nao sei fazer direito , mas o hack funciona ok ? essas screenshots são de mim jogando . nick siphdel . se quiserem add =)

Tchau !!

desculpa . nao vi que tinha um topico com o mesmo hack feito pelo Ice aqui do forum. Mas aqui o injector nao precisa de Netframework 4.0 . Então desculpa mais uma vez. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe mano . comigo deu isso tambem . tenta assim : tem o hack de nao recarregar . vc ativa ele e depois desativa . ele vai ficar ativado , mas eu acho que isso é a causa do problema . tenta ai ok ? e cliquem em agradecer !!! para mais pessoas verem meu post !!! :D

Link para o comentário

vixe mano . comigo deu isso tambem . tenta assim : tem o hack de nao recarregar . vc ativa ele e depois desativa . ele vai ficar ativado , mas eu acho que isso é a causa do problema . tenta ai ok ? e cliquem em agradecer !!! para mais pessoas verem meu post !!!

nao entendi ?

tem como explicar melhor?

ok ja entendi

mas agora da dando client error

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.