galego300 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 cara me dói muito falar isso mas parece q o danger cheats vai substituir o pcheats buaaaaaaaaa buaaaaaaaa buaaaaaaaaaa:triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopc_ 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Seguinte simplesmente hack fail so serve pra voce pegar virus, ele simplesmente funcionou por 5 minutos e puf simples sumiu e arranjou algum erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pain ! 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Funfo Pakas Mlk agora so testei One Hit e Alto Kill Obs: so One Hit pego :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neuzark 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 nao fumfo lixxxxxxxxo :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Cara quando eu uzo o auto kill mata os bicho mais nao ganha exp nenhum que auto kill é esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauricioCV20 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 o one hit funfo por um tempo agora nao funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokalado 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Esse auto kill é uma porcaria ¬.¬ ele so limpa a faze e vc nao ganha nem 1 de exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosMaaanos 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 vou testar aki :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1212 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Man tem como vc hospeda em outro sit ? naum ta dando pra baixa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maker1900 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Um monte de Trojan no scan, e DLLInject no Win32... Não confio, pode lascar meu PC depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvenjhonnes 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 hack FUNCIONAL recomendo para todos ! CARA VLW CONTINUE ASSIM PORFAVOR XD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Como uso o mp full? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurynw 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Ae o Danger voltando a funfa qnd vo usa Trainer só uso esse =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Esse hacker e util muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandindun 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 amigo vou testar seu hack mais pelo belo tópico com bastante cor e mt organização levou meu thanks,parabens:yes::festa: Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoggs 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 O auto kill Funfa sim ou nao pq na versao antes dessa nao tava fufando o auto kill espero que esteja Abraços Otimo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocage9 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 nao consigo fazer o download nesse fileserve vc podi por em outro local?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 ta dando erro ao loadar '-' Dll. oque eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslord2 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 n comsigo baixa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bwsbruno 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vo Ver Si Funfãã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycom13 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vou testa Aqui Agora Windows 7 64 Bits EDIT: Não Funcional Novo Link para Download Baixado do Site Official. One-Hit A Gente Ativa Muda Nada! Auto-Kill A Gente Ativa vai tipo Limpa o Mapa! HP-Full Não Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shurtug4l 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 O one hit e o gp plaza aki nem ta funcionando sabe pq? o 2.0 tava funcionando normal, ai qdu teve a atu eu baixei o 3.0 + n ta funcionando, o autokill ta normal :D eu uso windows 7 alguem sabe como arruma? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deejay Carloss 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 vou testa-lo para ver se funfa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facilidade 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Boa Noite, fui testar o hack e não foi apresentado nenhum funcionamento perante o prometido, pude notar que meu grand chase ficou muito mais lento e ineficaz nao recomendo o download do hack de modo que nao vem funcionando nenhum dos recursos apresentados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanperes78 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Aqui não funciono. Aqui nunca funciono nem um danger trainer eu gostaria de usar mais não da :'[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados