jailsox 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 iae pessoal to com uma dúvida esse novo sistema da cipsoft que está detectando automaticamente os bots... e eu to querendo saber se da pra treinar de boa pois eu ouvir falar que esse sistema não tem muita precizão pra detectar os bots como o bot simula os movimentos de uma pessoa jogando to com essa dúvida se ainda da pra usa pra treinar flows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knomos 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 iae pessoal to com uma dúvida esse novo sistema da cipsoft que está detectando automaticamente os bots... e eu to querendo saber se da pra treinar de boa pois eu ouvir falar que esse sistema não tem muita precizão pra detectar os bots como o bot simula os movimentos de uma pessoa jogando to com essa dúvida se ainda da pra usa pra treinar flows. Também quero saber,porque tiraram a ferramenta de treino. Editi:Respondam por favor estou presizando muinto treinar °.° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DariusXXY 8 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 knomos Avisado por palavriado desapropriado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knomos 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 knomos Avisado por palavriado desapropriado. Discups ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OriGami~ 3 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Que tipo de treino vc tah falando? ML, skills... ML dá pra treinar fácil, é só deixar no rune maker ou mana training. Pra não ser pego é só vc ir para um lugar q ninguem vai e colocar pra dar alert em caso de player e logout em caso de gm. Skills vc tem que treinar com a ferramenta cave hunting, a mesma que vc usa pra caçar, mas aí vc coloca uma knife, club, ou o que for na mão. Treinos com slime, monk e outros específicos tem scripts pra isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 knomos 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Obrigado Obrigado,eu estava presizando saber,só o ruim agora é que se vim monstro forte durante o treino não da para colocar minha arma principal Mas porque a NG Soft Tirou aquela opcao de treino que tinha na aba tools do NG :confused: Ficou impompativel com a nova versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jailsox 0
iae pessoal to com uma dúvida esse novo sistema da cipsoft que
está detectando automaticamente os bots... e eu to querendo
saber se da pra treinar de boa pois eu ouvir falar
que esse sistema não tem muita precizão pra detectar os bots
como o bot simula os movimentos de uma pessoa jogando
to com essa dúvida se ainda da pra usa pra treinar
flows.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites