Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esclareça uma dúida

Novilds_xD
 Compartilhar

Pergunta

[img[/img]

Eu gostaria de saber uma coisa sobre as SR.

É nessessário pegar todos os ekips ou pegando apenas os assessórios nos ganhamos o pet.

Fikei com essa dúvida pois ouvi algumas pessoas dizendo q apenas com os assessórios nós pegavamos o pet.

Desculpe por encomodar e Agradeço dsde já a atenção.

Mais uma coisa XD como anexo imagens nos meus posts ?? ( A image pode estar salva em meus documentos ou ela tem q estar na NET ?? )

Axo q é só vlw ae pessoal .

jin4sp2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Uma duvida eu posso tirar '-'.

Para insirir imagem no post basta simplesmente clicar em "Inserir Imagem" e adcionar o URL da imagem.

Agora se você quer por imagem na assinatura Basta ir em configurações, Editar Assinatura e Fazer a mesma coisa de quando você vai por no post como citado a cima ^^.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

A arma do pacote agora também é um brinde, que você recebe assim que completar todas as peças da armadura para o mesmo personagem.

Para os personagens de AP aqui não tem muito mistério.

Contudo, para os personagens de MP, a melhor parte é que você pode escolher entre as 4 armas diferentes, selecionando aquela que for a da sua classe favorita do personagem!

É importante saber que você poderá escolher apenas uma arma por personagem, mesmo que venda ou desconstrua seus itens, ou tente obtê-los em um nível diferente.

Lembre-se que, para pegar a mascote, você precisa antes pegar sua arma (completando assim a fileira da armadura) e também completar a fileira de acessórios.

Link oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.