Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] 2ª Classe Rápido

O que achou?  

1. 1. O que achou?

• Muito bom, obrigado, me ajudou !
      0
    • Não gostei.
      0
    • Não me ajudou em nada.
      0
    • Tópico inútil.
      0

Posts Recomendados

Bom, tem tópicos relacionados, porém só é citada a missão e nada mais, então resolvi explicar melhor:

As novas missões da Terra de Prata estão com um drop muito alto de frags como ja foi dito.

Na missão Floresta antiga, você ira gastar aproximadamente 1,5 minutos ( um minuto e meio) para completá-la. E ganhará entre 7 a 17 fragmentos, em poucas vezes receberá menos de 7, porém depende da sorte de cada um.

Agora na missão Ruínas de Prata você adquirira entre 7 a 15 frags e demorará aproximadamente 1,5 minutos ( um minutos e meio ) para completá-la, porém depende da sorte de cada um como citado acima.

Nas missões antigas eu não aconselho ir, pois a quantidade maior adquirida por mim foi de 10 frags nas missões. Porém depende da sorte de cada um.

Esclarecimentos

Agora em questão de dizerem " Mais no teste fala que não vem nas missões da Terra de Prata", isso não é verdade pois não sei bem ao certo se é um bug no mapa ou se é um "evento" temporário.

Você também pode ganhar as Medalhas do Lorde fazendo essas missões pois também estão dropando ( vindo;deixando cair o item ).

E outro bom fator, para quem ainda não tem o Jin tem a chance de vir os itens necessários, que são "chatinhos" de dropar.

Quando você ler em algum lugar que de tal level até tal level em tal missão ganham-se mais frags, isso não é verdade, depende da sorte de cada um.

Nessas missões da Terra de Prata você terá uma média de 9~10 frags por missão.

O tempo citado acima foi calculado usando Auto Defeat/Kill ( aquele nos quais quando você vai entrando no portal os monstros já estão mortos ).

Desculpem erros de Português, afinal ninguém é perfeito ;D

Isso é apenas uma dica não é considerado um bug ou um hack.

Se gostou AGRADEÇA !

Tópicos com Tutorial e Download de Hacks e Utilitários:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/85472-todos-os-hacks-disponiveis-e-tutoriais.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/98344-pack-saya-v4-0-atualizado-11-04-00-15-a.html

Créditos: A mim mesmo.

====== EDIT ======

Vou testar todas missões que dão frag e postar a média de frags e o tempo decorrido aproximado para completar as missões.

Aguardem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.