Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos do dia 30/07.

Posts Recomendados

Sistema de Recompensas do Sherlockão:

Na minha opinião, foi uma boa. Mas... Eu acho que é ultra-mega-dificíl conseguir um Sherlockão. Além que, você entra um dia e recebe um 'Pergaminho da Abertura'. É... Pelo que disseram, ele é um dos mais fortes. E ele é 350 de Cash. O.o'.

Se ele é tão forte assim, porque ele é só 350 de Cash? O Thanatos Jr. Ele é 350 de Cash.

Só pegar '100 Ônyx de Xênia' e '1 Livro de Jr. Thanatos'. 100 Ônyx, é easy.

Você pega uns 50, e compra o resto com moeda épica! ;D

Promoção: Cash Bonificado de Aniversário:

A melhor coisa que teve. Pois. Você coloca 400 de Cash, e recebe 500.

Pô.. Isso é ótimo. Uma boa iniciativa. Além que foi uma Promoção de Aniversário..

Isso estimula, as pessoas a colocarem 'Cash'.

Festival de Fantasmas:

Os minimascotes, vem de graça.. E vem 3. Mas. O que adianta? Se você usa o 'Mini-Mascote Fantasminha', o 'Zumbi' e o 'Vampiro', as horas também são contadas. Mas..

Pra que um Mini-Mascote, sendo que ele não ataca? É só enfeite? É.. Eles foram legais.

O legal, foi o Baú de Mini-Mascotes! Um baú que ajudou muito à mim!

Evento das Asas Ancestrais:

Ótimo! Além dela custar '30 de Cash', pode ser usada por Level 10+. Ou seja. Se você tá upando uma Arme, tá 1k de Ataque. Pegou 10? Manda a 'Asa Ancestral', e... Pronto. Aumentou o Ataque e a Defesa. :D

Agora.. Você pode evoluí-la. Mas... Acabou! 30/07. Hoje já é 31/07.

Às 'Meio-Dia'*, A -Manutenção- acaba. E pronto! Novas Promoções, Eventos, etc.

Evento do Arco-Íris:

Voltou!!! O velho evento do Arco-Íris. Ele ajuda. Ele aumenta os Drops. Aumenta a porcentagem de dropar os itens, e talz.

Mas... Ele só está presente nas horas ímpares.

;]

'Meio-Dia'* = Como eu citei ao Meio-Dia. É o horário padrão da LUG! acabar com a manutenção. Mas... Pode que eles atrasem. Vamos aguardar!!!

(OBS: Sempre estarei postando as novas Promoções, para ajudar. :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.