Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#New#Modding Sangue Combat Arms Br funcionando!!#New#

n1nguem178
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow vlw ai vo testa mais ach oque naum vai funfa ja usei minha conta com 20 anos e mechi nas configurações e si pah para de pega quando meche nelas tem que i direto pro jogo e a musica mi enrita di + askposkpoak mais vlw ai pelo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

@TOPIC- O tópico está ótimo.

@SCAN- Scan, já acredito, é o mesmo Anti-Virus que o meu e é um dos melhores. Mas o meu tem o simbolo da Telefonica e não da UOL, é da promoção, assim que ela acabar vou baixar ele pirata.

@CONTEUDO- Muito bom, acredito que esperado por muitos Usuarios (a) da WC.

Link para o comentário

Cheguei até me empolgar com o tópico, baixei e estava tudo correto

Coloquei na pasta game, entrei no jogo, e não tinha sangue, e minha conta é cadastrada com mais de 20 anos

Portanto, modding não funcional

Link para o comentário

Isso só aparece na primeira vez q a conta faz o login (sendo q ela tem q ser de maior de 20)

Ou seja!

Ou deixe seu pc ligado eternamente com o combat aberto

Ou nao tem sangue

Pelo oq entendi eh isso

Link para o comentário

Mano aqui não funfo não coloquei o arquivo mais não funfo e minha conta lug e a do c.a tá com 30 anos eu fiz ela ontem coloquei o arquivo fiz a conta aí quando fui jogar não saiu sangue.

Mano por favor posta os arquivos que precisa pra ter mod sangue que tá na sua pasta Game pode ser que os seus arquivos não seja o mesmo das outras pessoas posta aqui na web cheats eles

ex:

fx.rez , texture.rez , shaders.rez etc..

Flw

Mano aqui não funfo não coloquei o arquivo mais não funfo e minha conta lug e a do c.a tá com 30 anos eu fiz ela ontem coloquei o arquivo fiz a conta aí quando fui jogar não saiu sangue.

Link para o comentário

1º nao funciona, hackShiled enche o saco com detected cheat!. 2º entupidinho de keylloger, que beleza. 3º lixo feio do kct, parece ketchup esse bagulho mal feito!. 4º se passar a funcionar eu não baixava porque o daqui a pouquinho o link da crashed! ___ ou seja fail

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.