vitinhofoguinho 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 manow vlw ai vo testa mais ach oque naum vai funfa ja usei minha conta com 20 anos e mechi nas configurações e si pah para de pega quando meche nelas tem que i direto pro jogo e a musica mi enrita di + askposkpoak mais vlw ai pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Muito obrigado! @TOPIC- O tópico está ótimo. @SCAN- Scan, já acredito, é o mesmo Anti-Virus que o meu e é um dos melhores. Mas o meu tem o simbolo da Telefonica e não da UOL, é da promoção, assim que ela acabar vou baixar ele pirata. @CONTEUDO- Muito bom, acredito que esperado por muitos Usuarios (a) da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragutt 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Funfa sim e Não contem virus podem baixar obs : a Conta quando você cadastro tem que ter 20 anos se não nao funfa Valeu ae n1nguem continue sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Cheguei até me empolgar com o tópico, baixei e estava tudo correto Coloquei na pasta game, entrei no jogo, e não tinha sangue, e minha conta é cadastrada com mais de 20 anos Portanto, modding não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssbaseado 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Isso só aparece na primeira vez q a conta faz o login (sendo q ela tem q ser de maior de 20) Ou seja! Ou deixe seu pc ligado eternamente com o combat aberto Ou nao tem sangue Pelo oq entendi eh isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslr216 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Mano aqui não funfo não coloquei o arquivo mais não funfo e minha conta lug e a do c.a tá com 30 anos eu fiz ela ontem coloquei o arquivo fiz a conta aí quando fui jogar não saiu sangue. Mano por favor posta os arquivos que precisa pra ter mod sangue que tá na sua pasta Game pode ser que os seus arquivos não seja o mesmo das outras pessoas posta aqui na web cheats eles ex: fx.rez , texture.rez , shaders.rez etc.. Flw Mano aqui não funfo não coloquei o arquivo mais não funfo e minha conta lug e a do c.a tá com 30 anos eu fiz ela ontem coloquei o arquivo fiz a conta aí quando fui jogar não saiu sangue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 4 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 texture.rez shaders.rez nao podem ser substituidos se nao dá cliente corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_sales 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 O é legalzinho parace o CA Europeu Vamos testar aki.. se for bom leva meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pandora x1 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 lembre de mim seu lixo paga pau de post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 paraben belo topic organizado e talz eu tava querendo esse mod faz tempo continue assim É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Vo Testa mano minha conta lvl up tem 21 anos se num funfa e pq vc é innutil jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suigtsu38 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 1º nao funciona, hackShiled enche o saco com detected cheat!. 2º entupidinho de keylloger, que beleza. 3º lixo feio do kct, parece ketchup esse bagulho mal feito!. 4º se passar a funcionar eu não baixava porque o daqui a pouquinho o link da crashed! ___ ou seja fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 6 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 1º lugar vc e um bastardo 2º vc e um imbecil ze ruela do karalho 3º si nao for pra agradecer nao posta merda no meu tópico #REPORTADO# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maaaarloon 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Muito bom, mais só funciona em equipe armada e quarentena ? Nosso anti virus é o mesmo :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniv30 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 cara, posta algo q funfa pelo amor de deus, esse sangue q sai dos zumbis ja tem em varios outros topicos, tenta fazer algo mais criativo P.s estao copiando seu topico na cara dura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 manin topico muito bom so tenho uma pergunta a mira da Faca M9 fica vermelha igual no Ca armericano? Flws Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogil10 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 ou tem cmo passar o programa que ta gravando ai plysss pvf vl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 Meu deus,pra que confiar em scan ? Até eu sei fazer scan fake '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinhobp1 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 sdsadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 7 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Programa usado para gravar :FRAPS Programa usado para editar video: "o mais amador de todos" Windows movie maker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azb2npf3 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 irei testar....se funciona eu volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muygor20 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Valeu pela ajuda .. estava procurando esse modding ah muito tempo =) Continue sempre ajudando as pessoas assim cara =D - Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 vo fazer tst mais se n fufa eu falo :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogil10 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 cara sinto te dizer ++ ele não funciona:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 mano nem ligo pra scan ^^ vo testa jaja edito... NAO FUNFA --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados