n1nguem178 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 #New#Modding Sangue Combat Arms Br funcionando!!#New# Estou Trazendo para vcs um modding Sangue que eu mesmo fiz. OBS: SÓ FUNCIONA SE A CONTA SER MAIOR DE 20 ANOS. É Simples e muito menor que a maioria. Basta Extrair o "FX.rar" em "C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game" Prints Funcionamento: Video do funcionamento: Música:Greenday - Boulevard of Broken Dream [video=youtube;FCEYrdYXyIQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Sinto muito pelo Scan mas o máximo e 20mb e o arquivo e de 40mb. Scan Do meu Ant virus: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kakashi~ 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Scan cade? sem scan nada feito meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Sinto Muito Arquivo muito grande pra Scan Sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika2- 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Nossa Cara Belo MOD só falto uma scan ae se colocar uma scan eu baixo e lava meu thanx e centraliza ae poe em negrito e vai ficar melhor vlw por postar aqui !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Cara isso é um arquivo com extensão .rez nao tem como colocar outros arquivos no Fx.rez ele e do c.a americano.Eu somente Subistitui alguns arquivos e Coloquei para Download e tem NOOBS que axam que e virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R0BR1N3 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Não contem virus por ser um arquivo .rez Good Job man. Finalmente alguem que conseguiu fazer isso. Só não gostei do Black Cipher apelão ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 vo testa num hd velho aqui...se funfa eu digo depois.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Faça um scan com seu antivirus e poste o print aqui no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Não funciona....testei...erabom demais pra ser verdade.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Coriinga WC - 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 @.:Kakashi~ , Pode Ficar sussegado porque mod não pode ter virus ! @OFF-TOPIC, Muito bom seu topico continue assim to usando já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Não funciona....testei...erabom demais pra ser verdade.............. Olha só a conta tem quer ser maior de idade 20 anos + e nao pode clicar em configurações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_KILERZ_ 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vo testaa aeew n1nguem fiko massa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dave Wins 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 não funfa! testei aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!conect 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Vlww cara eu tava tentando fazer um mais já conseguiu vlww !!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogk0 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 não consegui fazer funcionar minha conta ja ta como maior de 20 e do mesmo jeito não deu ficou tudo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucio 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Fiz scan com o meu norton e ele nao acho viruz, podem baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Belo topico mais não baixei pq ja tenho combat arms americano Mais eu não sabia disso mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruanderson199 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 no meu só sai sangue nos zimbis queretena e equipe armada o q eu faço pra sair nos carinhas ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 é memo man mais num sai sangue no normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ARD4M4X 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Virus nao e , pq ja postaram um igual que ja foi patched e n era virus , testando jaja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Para quem tá normal mesmo com o modding ou a conta e menor de idade OBS:EM UMA CERTA HORA ELES PEDEM CPF. OU SEU COMPUTADOR E FRACO É RECOMENDÁVEL UM CORE 2 DUO DE 2.5GHZ + COM 384MB DE CHIPSET OU 256MB DE VIDEO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Nossa com certeza irei baixar é isso que me motiva a jogar CABR eu ja ia indo pro PB '-' kkkk obrigado topico organizado com video SS parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niponico2005 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Tenhu uma grande duvida para que serve o scan ?? Obr ,abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n1nguem178 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 O Scan serve para aqueles noobs que axam que arquivos com extensão .Rez não pode ser infectado com virus, isso e impossivél pois qualquer alteração de outra extenção o arquivo nao será mais ultilizável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dave Wins 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Parece que só esta funcionando em quaretena e equipe armada.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados