LordZiinho 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 31/08/2011 [NOVO] Machida FTW - Versão Automatica ( Essa funciona ) Coee galera , estou aqui trazendo um novo hacker :malvado: !!! Instruções !!! Baixe o hack extraia onde vc quiser ,abra o hack (se for win 7 executar como adm),no hack clique em activate vai ate a pasta do crossfire. Assim meu computador+disco[C]:+arquivos de programas+Z8games+crossfire. Pronto ele vai pedir para fechar a janela,pode fechar , ira abrir uma Pag na net feche Tambem. E abra o crossfire normalmente. Shift vc ve atraves das paredes.e mata tambem. Baixe o hack aqui !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções do Hack abaixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursomaluco 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Maluco. Sem querer incomodar mas ja foi postado 3 tipos de machida, principalmente esse ok ? Foi postado pelo o propio machida, ele nao vai gostar nao depois que ver voce colando os topicos dos outos ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordZiinho 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Mano esse topico eu criei eu não copiei de ninguem , eu tenho capacidade de criia ok :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**Proxy AWM** 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Cara Esse Tópico Ja Foi Postado Pelo Machida Por Favor Cheque Antes De Postar Hack's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordZiinho 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Jaé vou fica ciente disso :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotaslucas 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 pow manin o hack fika dando client erro porque fala vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraeldan1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Como abre o menu do hacker ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordZiinho 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Pow manin aqui no meu não aparece isso , ta faltando alguma Dll , normalmente falta essa Link da dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como abrii o MENU do hacker , Aqui no meu eu aperto Insert , mais tenta aee F9 para ve se vai , se não e um erro na sua casa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados