Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aulas de HACK a partir de Outubro

Posts Recomendados

Ola, meu nome e Joao Pedro.

Estou aqui parar diser-lhes que estarei disponibilizando para vcs, aulas de hack, a partir de Outubro.

As aulas serao online, via Skype.

Vagas LIMITADAS, serao dois turnos, manha e tarde, 10 alunos por classe, duas salas no total.

O objetivo e arrecadar money xd.

Precos:

1 mes = 20,00

3 meses = 40.00

Curso completo(6 meses) = 60,00

Para quem nao me conhece, trabalhei um bom tempo com hacks, mas nunca sozinho.

Historico de Trabalhos:

Game Anarchy por 8 meses:Trabalhei com hacks de Project Blackout(PB AMERICANO) e Cross Fire, sai por falta de pagamento.

TKO: Trabalhei fazendo hacks de Battlefield Heroes, tive muita felicidade em trabalhar la e foi la que aprendi e conheci mais sobre o Combat Arms, infelizente, fui demitido, pois nao podia oferecer nada alem do que eles ja tinham(nao consegui criar funcoes novas, que foi o objetivo da minha contratacao).

Entre outros pequenos sites de hack de CANA nao muito conhecidos.

Hoje, eu ja evolui bastante, hehe, mas ando trabalhando por conta propria

Como isso e um site de hacks, deixarei uma BASE VIP de CANA minha, esta propositalmente desatualizada, para nao haver plagio. Ai vcs estudam.

Meu MSN para contato e [email protected]

Aparentemente, as aulas comecaram na primeira semana de Outubro, vai depender se ate la, todas as vagas de pelo menos uma classe ja tiverem sido preenchidas.

Lembrando que eu aconselho o curso somente para pessoas com mais de 14 anos, ou seja, que ja tenham pelo menos uma nocao de logica, e uma inteligencia minima, xd.

Lembrando que, como estou postando uma Base para HACK, estou na area correta.

Download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Lembrando que estou ciente que Comercio Irregular e uma falta grave, por isso, peco lhes que abram uma excessao para esse caso, se for possivel, ou simplesmente mudem o post para outra area, ou fechem o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.