Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Tutorial Agarrão aerio e infinito.

Posts Recomendados

Olá WC !

Hoje estou aqui para ensinar a vocês uma tecnica fácil, e rapida de aprender, porém, lhe ajudará muito no PvP !

Antes das críticas, chingamentos, queria deixar bem claro, quem pesquise na WC antes de criar este tópico, e não achei conteúdo existente !

Então vamos ao que interessa, enjoy !

Bom a tecnica que ensinarei hoje é o agarrão aereo, está tecnica se baseia basicamente na corrida aeria apertada Z, no momento exato!

Para usar essa tecnica, existem char's expecificos, então eu irei citar os char's e as classes que eu conheço, e se você puder mim ajudar, postando mais chars que possuam, eu agradeço !

Chars:

Elesis 1ª Classe, Ryan 1ª classe, Jin 2ª Classe, Sieghart 1ª Classe, Mari 1ª Classe.

Como usar :

Então, ao usar a skill necessaria, seu adversario irá subir, quando ele subir você apenas aperta ↑ + → → + Z, rapidamente.

Gente ai vai uma dica: Não tente essa tecnica em Pratícar, pois não iram conseguir, no praticar não tem lag, por isso a pessoa cai mais rapido, fazendo impossivel o agarrão aerio !

Existem algumas classe que eu conheço que você pode dar o Agarrão infinito, aprendendo isso, você irá ownar em PvP !

Video Tutorial da Arme:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video Tutorial do Dio:

Video Tutorial do Ryan (lobo):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já sabia issu tudo e tenho um video no youtube

mais muito bem vai ajudar muitos aqi que querem fazer um video legal

para colocar no youtube ou até fazer no pvp mesmo vlw

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Cara vlw .

mais eu já sabia disso tudo tambem.

Oque eu mais gosto e do Lobo os cara me chama de hack pq fasso varios

agaroes de lobo ai os Nobs me chman de hack ai tem hora que eles não usam pet eu fico la agarrando a te a transformação acabar

Vlw pela ajuda sei que ajudar varios menbros que não sabiam desses tipos ed agarro~es

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.