Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A União Faz a Força - Capítulo 2

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá gente, hoje eu vim trazer o segundo capítulo de minha FanFic "A União faz a Força". Para quem não leu o primeiro capítulo, o link está aqui embaixo:

A União Faz a Força - Capítulo 1.

2cap.png

Lire e Ryan que ficaram aqui em Vermécia foram para o Castelo de Serdin e aguardaram ansiosos a chegada dos monstros. Organizaram exércitos de Amons para ajudá-los e cercaram todo o Castelo.

Do outro lado, Ronan, Jin e Amy chegam na Terra de Prata e se deparam com um silêncio desértico e uma calmaria muito estranha.

Jin: Isso não está certo. Este lugar está quieto demais. Vamos seguir em frente para ver se achamos alguém.

Amy: Certo. Talvez a gente descubra alguma coisa.

Ronan: Estou com um mal pressentimento.

Eles andaram até começar a ficar escuro e decidiram descansar. Armaram uma barraca e fizeram uma fogueira. Ronan tirou um saco de Marshmallows e uns espetos da mochila. Eles esquentaram e comeram. Ronan estava exausto e foi dormir. Amy e Jin ficaram acordados em volta da fogueira. Jin pensou que essa seria uma ótima chance de se declarar para Amy e foi o que ele fez.

Jin: Então, Amy, como vai sua vida amorosa?

Amy: Uai – ficando vermelha – vai indo hihi ^^

Jin:Hum. É...Amy, preciso lhe dizer uma coisa.

Amy: sou toda ouvidos, mas posso me deitar e por a minha cabeça no seu colo?

Jin: Claro.

Amy: Obrigadinha. Agora sim, fale.

Jin: Já faz um tempo que eu quero te contar, mas não tive muita coragem nem muitas oportunaidades. Desde que você se juntou a nós, eu me encantei. QUando te vi, meu coração acelerou igual ele está agora. Eu gosto muito de você e talvez você poderia pensar que eu poderia tentar te fazer feliz. O que você acha meu bem?

Amy: ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC!

Jin: AH! Que ótima resposta. Mas também, deveras, estava fácil demais. Fazer o que né, tentei.

Jin carregou Amy até sua cama na cabana e a deixou lá dormindo feito um anjo. Ele virou-se para o outro lado e foi deitar-se também.

Ao amanhecer, Jin abriu os olhos e teve uma sensação estranha. Limpou bem os olhos e percebeu que Ronan e Amy não estavam mais ali nem seus equipamentos.Ele achou que tinham ido tentar achar alguma coisa diferente para se comer. Só que eles estavam demorando demais. De repente, Jin olhou para o chão e viu marcas feitas na terra. Parecia que arrastaram alguma coisa. Ele seguiu o trajeto das marcas e percebeu que eles saíam da cama de Ronan e de Amy e desapareciam em um lugar da floresta.

Jin: Ah! Não é possível. Sequestraram Ronan e Amy. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!

Jin liberou toda sua fúria, sua aura ficou remanescente e brilhante. Ele parecia estar em fogo, mas era assim que se sentia por dentro. Saiu correndo floresta adentro em busca de seus amigos.Precisava descobrir quem os sequestraram, porque sequestraram, onde eles estavam, avisar a todos, ou seja, ele definitivamente estava perdido.

Espero que tenham gostado. Aguardem o 3º capítulo, estou um pouco sem tempo, mas logo postarei aqui. Se gostar do meu trabalho, agradeça, dá muito trabalho fazer, escrever, postar e organizar a Fanfic ;x Abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.