johwsouza 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 @fill12 desculpe mais ai é impossivel, pois, os vírus contidos na .dll não são ofensivos, a .dll é LIMPA, os virus que aparecem são devido ao Pack usado para segurança da .dll contra edições. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Otimo Topico Hacker Funfando Perfeitamente Continua Asim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 obrigado a todos pelos elogios. só estou aqui tentando ajuda-los de alguma forma! :] e caso algum problema surgir, basta me comunicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Topico organizado Com SS e cores e conteudo funcional Obrigado por compartilhar o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 obrigado pelo reconhecimento @Sitent Cry caso esteja faltando algo, basta dizer para que eu esteja arrumando meu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuhbike 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Topico organizado, com cores e imagens!!@ConteudoFunciomal Vlw por tem ajudado ! s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zasq 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Affz, baixei o arquivo e dai.. TR.BLACK/WIN32/GENERIC... Tive que formatar o PC, BAN nessa lpoha ai??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 @zasq eu tenho certeza que da minha .dll tu nao pegou vitus algum no seu computador. então não venha dizendo besteiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 1 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 @guuhbike obrigado pelo reconhecimento *-* no caso de qualquer problema, basta entrar em contato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Depois de ver o comentario do "zasq" eu fiquei com um pouco de medo :b fiz o scan e deu isso Isso qr dizer alguma coisa? :z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 2 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 @joaovitoloco sou ciente que hã falsos positivos na .dll como no priprio scan você pode notar. porem são falsos positivos, ou seja, não prejudiciais ai computador. e eles aparecem devido ao Pack usado na .dll por motivos de segurança contra HexaEdições! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitoloco 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 É, vc está certo, passei o scan no black cipher 6 q eu já tinha aqui no pc e deu a msma coisa praticamente.. desculpa qlqr coisa :b vou testar :D EDIT: N sei pq, mas aqui deu DC qndo terminou de carregar :/ e sim.. eu fiz tudo certinho.. EDIT2: Mas podem baixar! :D essa história do vírus n é vdd, n tem vírus nenhum no arquivo.. talvez tenha sido um problema no meu pc, de qlqr forma, leva meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados