leoeziel1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 novo hack completo com 2d box crossfire agradeça Tutorial Funções Print Download Scan ~ ~ / / ~ ~ 1- Faça o download dos programas 2- pegue o hlbot execute ele (como adm em 7 e vista) 3- abra o injector(adm em seven e vista) e selecione o " CF_NA_PUB " e de ok 4- vá em opções e selecione "manually" 5- abra o ByPass XTrap(como adm em vista e 7) 6- entre no jogo e clique em inject( no injetor) 7- aperte INSERT para abrir o menu e seja feliz !! Aimbot Mira auto : Tiro na Cabeça ou no corpo só funfa no do time azul e se vs for em hm mm escape e FFA da no outro time wallhack ver os carinhas pela parede X-Ray Red ver os carinhas em vermelho name esp mostrar nome dos carinhas health bar sangue dos carinhas health analogic Não sei ainda desculpa C4 bomb esp ver com quem esta a bomba C4 Draw 2D Boxes mostrar os carinhas em quadrados Mouse Esp Mostrar mouse no meio da tela White Wall Ver os carinhas em branco Glass wall outra cor dos carinhas Frames wall ver os carinhas em detalhes Points Wall ver os carinhas em pontos Phanton Chames Ver carinhas em outras cores ( não sei quais ) Ghrost Chames ver os carinhas como invisiveis Crosshair Não sei tambem desculpa Fog Enable Não sei tambem desculpa FullBright ver os carinhas invisiveis e ver mais claro One hit kill (erro em td mm e hm) matar com um tiro one hit knifle(erro em td mm e hm) matar os carinhas com uma facada knifle telekill ( não fique clicando muito com ele pode dar erro) matar de longe com faca ou em mm e hm atingir os soldados com a garra fast knifle attak( não da erros) matar o carinha em 2 ou 3 facadas Shoot Through Wall matar através da parede sem erros no fall damages Não sei desculpe No Weapon Weight Não sei desculpe no weapons recoil Não sei desculpe no reload Carrega na hora ( com todas as armas) Escape radars Não sei desculpe Defuse C4 Defusar a bomba na hora (precisa do item de colocar a bomba + rapido) Death Match Não sei desculpe Downloads [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Clique em agradecer Não custa nada ^^ Agradecimentos FEITO POR MPGH Web cheats Parceira de MPGH VOU TIRAR OS VIRUS DO ARQUIVO COM O MICROSOFT VISUAL C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Ow kara pode até funciona mais ta lotado virus issu ae! Alguem pode me explica pra q serve os virus dos hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 man é q ta com 5 coisas dentro laa injector dll hlbot hlbot.dll bypassxtrap( com o g-force v4 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 toippw naum é issu, mas esses são virus nocivos, eles roubam informações. Olha esse scan de hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se zerado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 aff man esse é outro hack esse tem mira auto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 so mudo o nome da dll nome original Beta_NA_PUB.dll criador HLBOT DA MPGH DO POST DE LA TB E JA FOI POSTADO AQUI CLOSED AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 oks mas eu fiz o meu tuto '-' ajudei ? agradeça BD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comen 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 oks mas eu fiz o meu tuto '-' ajudei ? agradeça BD Pode Ater Ter Feito o Tuto Mais Oque Voce Escreveu No Titulo Tenho Absoluta Certeza Que Voce Blefo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinggo 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 cara ate posso achar legal o hack mais.. so pra dizer a os caras novos aii : nao baixem nenhum hack com bypass x trap ja tive q formatar meu pc umas 3x por causa do bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogemax22 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss kkkkkkkk vcs leram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion15 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 lotado de virus,alem do mais esse hack ja foi postado e com tutorial melhor que o seu.seu topico sera fechado em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao3 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criado por vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criado desse hack foi a mpgh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoeziel1 0 Postado 31 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criado por vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk criado desse hack foi a mpgh ^^[/color][/size] man mas eu que editei o tuto fiz o meu modo de explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALUCAOSC 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Aew maninho, até funfa mas eles detectao rapidinho! Entao fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 hack toll ben detcted ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UFA1 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 funciona muitO bem leva o meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatyFer 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Nao Aconselho a Baixar Topico quase sem cores arruma isso E tem muito virus Ponha sua conta em risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 cara aki funfo direitinho vlw Ps:colori o tuto vai ficar bem melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VipStylee_ 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Otimo hacker aki funfou direitinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao3 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 mais pq coloco que vc crio o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rota11 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 hack detect no jogo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leydson13 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 ae cara eu fasso tudo mas esse bagulho de insert que me mata oque e insert??????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxMorfetXxx 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Mano 1- Conteudo NÃO FUNCIONAL NÃO FUNCIONA! 2- VIRUS DEMAIS(ESTREGA O PC DE QUEM BAIXA 3-VAI ARRANJAR O QUE FAZER EM VEZ DE DAR Ctrl C E Ctrl V ! Achei um tópico identico a esse feito bem antes que esse ALGUM MOD DÁ Closed [ X ] Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagunceiros 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 Uppp vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf@el 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados