Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu ataque ta doido... T-T

pedrohb88
 Compartilhar

Pergunta

Eae gente,eu tenho sieg nivel 74,com os seguintes equipamentos : COTA DO THANATOS,CALÇA DO GENERAL,BOTAS DO GENERAL,LUVAS DO THANATOS,ELMO DO GENERAL e LAMINA DA ORDEM que tem ataque igual a da arma mais forte de cash.

Acessórios: ESCUDOS DO DESERTO,FACAS DO DESERTO,ASAS SELVAGENS,TORNOZELEIRA(não lembro o nome mas é boa),COLAR GRAND CHASE e ANEL DE RUBI.

mas meu ataque mesmo com esses equipes é de apenas 6400 naum sei oq fazer tentei de tudo fortaleci runas até o 14 e não mudou muito pesso ajuda urgente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso pose ser um bug,tenta mandar um ticket para a lug,com prints,explicando seu problema e pedindo uma solução.

qual é o resto do seus status?(HP,Defes,Crítico e etc...)

E qual é o seu Status(A+,S-,S e etc)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

DEFESA: 5600

HP: 4200

CRITICO: 5.7 %

EU SO : S-

vlw Galera pelas respostas é aqui eu vi que na luta eu tiro dos caras, entre: 800 e 1300 geralmente 1000 e eu vou enviar um ticket pra lug. MUITO OBRIGADO GALERA AJUDOU MUITO

Link para o comentário

• 0
DEFESA: 5600

HP: 4200

CRITICO: 5.7 %

EU SO : S-

vlw Galera pelas respostas é aqui eu vi que na luta eu tiro dos caras, entre: 800 e 1300 geralmente 1000 e eu vou enviar um ticket pra lug. MUITO OBRIGADO GALERA AJUDOU MUITO

Vc hita 1k dos kra? '-'

com 1 hit? '-'

Nem eu SS hito isso vei

Vc ta indo contra manolo lvl 20 é ? >..<

@Topic:Tenta ver quais cartas vc coloca no seu equipamento '-',vai que vc coloca carta de EXP , sendo que vc quer def, atak essas coisas '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.