Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me Ajuda em Leitura

joel_hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Não Sei se Aki isso é Permitido ou é a Área Certa mais eu To Com um Trabalho de Leitura que Não Tou Sabendo Fazer.Se Puderem Me Ajudar e Me Passar um Texto na Internet e Talz Agradeço.

Argumento Sobre o Seguinte Tema:

Copa do Mundo e as Olímpiadas no Brasil

Minimo 10 Linhas

Em 3ªPessoa (Ele[a]/Eles[as])

Se Posiciona Contra ou a Favor do Argumento.

Usar Pelomenos 4 Conectivos,Destacados em Outra Cor Exp:

[Portanto|Além Disso|Também|Pois]

Para Entregar Dia 31 Ou Seja Amanhã Me Ajudem Porfavor.

Dificuldade: 8ªSérie - Ensino Fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma dissertação.(Quase uma)

10 linhas é fácil.

Simples, exponha sou opinião, dizendo se você acha que o Brasil conseguirá sediar tais eventos e o porque dessa opinião.

São só 10 linhas, nada impossível.

Boa sorte. ^^

(Deixou pra última hora? xD)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Pois Então Blue.Fenix Não Se Trata de que Seja 10 Linhas o Mínimo é 10 Linhas Mais Quero Fazer Um Trabalho Bem Feito.

E Estou em Dúvida se Uso esse Argumento. (Abra o Spoiler)

Depois do povo brasileiro ficar 17 dias encantado com os Jogos Panamericanos, o governo do Rio de Janeiro e o Brasil querem sediar a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Segundo jornais, reportagens houve afirmativas de que o povo não acreditava que o Brasil poderia fazer um belo trabalho e não poderia organizar um evento de alto porte. Mas depois dos Jogos Panamericanos muitas coisa mudou, inclusive as pessoas, elas mudaram de idéia, agora o povo brasileiro quer sim virar cede do da Copa do Mudo e Olimpíadas.

Copa do Mundo

Copa Mundo de 2014 parece já estar no papo, pois como a copa de 2014 terá que ser realizada no continente americano, e como o Brasil se mostrou único país com vontade sediar a Copa, o Brasil só não vai sediar, se não aderir e não conseguir cumprir as exigências da FIFA.

Olímpiadas

Já as Olimpíadas de 2016, a parada vai ser dura, pois o Brasil vai ter que competir com cidades de alto nível social, entre elas estão Tóquio, Madrid, Xangai e por ai vai. Mais um lado pode beneficiar o Brasil, pois os Jogos Panamericano serviu de cartão de visita, e mostrou que o Brasil tem competência sim de sediar as Olimpíadas.

Segundo nunca houve jogos Olímpicos aqui no continente americano, talvez pode ser uma oportunidade de começar com o Brasil.

Terceiro outros concorrentes como, os países europeus praticamente estão fora da briga, pois o último jogos olímpicos foi realizado lá, e o de 2012 será realizado de novo (Londres) então não há um bom senso de ocorrer três olimpíadas em um pequeno espaço de tempo em um mesmo continente.

Quarto, continente Asiático também não pois a próxima que está por vim será lá (China). É por essas e outras coisas que o Brasil se mostra um candidato à altura de organizar os dois eventos ou alguém discorda?

Link para o comentário

Eu apenas comentei tb meu caro , no caso nao fui seu professor mesmo , pois se eu tivesse sido eu teria ja feito o teu trabalho ! So acho meio sem nexo vc perguntar isso aqui apenas isso !

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Bem...

Você concorda que o Brasil vai conseguir(Eu já desisti '-')

Sobre o texto, tem alguns erros ao meu ver.

1-É SEDE, não Cede.

2-O Brasil foi o único que se candidatou a sediar a copa? '-'(Pensei que havia concorrentes)

3-Brasil não vai ter que competir com cidades nas olimpíadas, ele já ganhou o título de sede(O Rio de Janeiro na verdade) Ele só vai perder se não cumprir as exigências.

4- Uma dissertação NUNCA pode terminar com um questionamento.

Uma dica: No primeiro parágrafo você apresenta seus argumentos(Normalmente 3 ou 4, mas apenas apresenta os mesmos) E nos parágrafos seguintes você trabalha em cima dos argumentos, dizendo porque você pensa assim.

Acho que pode ser feito como uma dissertação.

PS: Uma dissertação deve tentar convencer os leitores da sua opinião, por isso use argumentos convincentes.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.