Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq Falta No Gc para vc ! ?

Dystell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Char preto seria tipo o sieg '-'.Bom se prepare pois o post e meio grande '-'.

Eu queria q o gc n tivesse aqueles caras q xingam pacas no pvp , um pequeno agarrão aereo e pedir pra ser ofendido hj em dia , so queria q isso acabasse , pois e mt chato vc ganha um pvp normal e o cara te xinga ate morrer,eles xingam e n olham pra eles msm , so queria q isso acabasse , so com isso ficaria bom.

Mas pra ficar mais q perfeito poderia vir troca de itens entre contas. (Para ajudar gente q precisa d equips bons q vc n usa ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char preto = Sieg '-'

Fail ._.

Mas se tivesse que por algo pra melhorar eu iria sugerir que possamos entrar no meio da missão que um contato estar se tiver um butão permitindo a entrada =)

Aposto que vão botar trade mas pensem bem...

Ta ridiculamente fácil de ter gp full

E a única coisa que teria valor para vender seria eclipse, crescente, e itens de quest de char

PS: Quem sugerir troca de itens de cash deve ser um pobre sem noção .-.

Link para o comentário

Char preto = Sieg '-'

Fail ._.

Mas se tivesse que por algo pra melhorar eu iria sugerir que possamos entrar no meio da missão que um contato estar se tiver um butão permitindo a entrada =)

Aposto que vão botar trade mas pensem bem...

Ta ridiculamente fácil de ter gp full

E a única coisa que teria valor para vender seria eclipse, crescente, e itens de quest de char

PS: Quem sugerir troca de itens de cash deve ser um pobre sem noção .-.

Não seria um sem noção , vou citar um exemplo , sua dupla no gc esta precisando de uma asa do caos , e vc tem a de ellia e a do caos , mas vc precisa de um escudo do caos , e sua dupla tem de ellia e do caos , ai tipo vcs trocam asa do caos por escudo do caos e tds saem felizes ^.^ !!!

E tb podia ter troca de mascotes ou troca de char em missão.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem o que faltava para mim no gc, seria mais um char de mp...

Quem dera se a kgc voltasse atras no que disse, sobre a mari se a última de mp e_e'

Mais tbm seria bom que eles dificultassem as missões,pois a maioria tá fácil ¬¬

Link para o comentário

Eu gostaria que reimplanta-se o modo caçada e expedição(isso aqui no BGC,já que eu ouvi falar que lá no KGC tem o modo expedição) que tinha no Grand Chase Season 1 ,porque mesmo que eu não tenha jogado no Grand Chase Season 1,eu já joguei em alguns severs piratas do Grand Chase Season 1 e achei o modo expedição e caçada bem legais,apesar de não ter jogado muito o modo caçada mais ele é bem legal,mais acho que seria uma boa ideia reimplanta esses modos.

Link para o comentário

Eu gostaria que reimplanta-se o modo caçada e expedição(isso aqui no BGC,já que eu ouvi falar que lá no KGC tem o modo expedição) que tinha no Grand Chase Season 1 ,porque mesmo que eu não tenha jogado no Grand Chase Season 1,eu já joguei em alguns severs piratas do Grand Chase Season 1 e achei o modo expedição e caçada bem legais,apesar de não ter jogado muito o modo caçada mais ele é bem legal,mais acho que seria uma boa ideia reimplanta esses modos.[/font][/b][/center]

Nunca vi essa caçada e expedição , mas dizem q e legal , eu n acho server pirata da season 1 n '-' , me manda um link por pm ai u.u .

Acho q devia ter + chars de mp como o ptmxd disse ^^.

Link para o comentário

Espero não ser reportado por flood :rs:

Mas para mim o que falta são bons jogadores.

Só isso.

[/color][/size][/font]

Não sei pq iriam me reportar por flood pois eu falei algo sobre o topic , sobre o chars de mp na ultima linha '-'.

Enfim , oq teria q ter msm são players educados , so isso msm.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Devia aumentar a dificuldade em missões²

e os DE's (Desafios Épicos) também..solei altar com meu Lass full GP 49!

palhaçada..

e também diminuir esses Up's ridículos..

Nv. 69 vai numa fase e enche metade da barra de Exp!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.