Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~|| New - GBTrainner - 1/10/06||~~

RunDLL32
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai gente no meu tbm aparece uns simbolos.

agora tem gente que dice que quando acabava a partida usando DK o servidor desconectava neh?

o msm aconteceu comigo, mas eu descobri um macete:

1º: faça o haker abrir como no tuto

2º: entre no GB e crie uma sala qualquer mas vc tem q estanr no primeiro lugar no lado A

3º: aperte alt tab e selecione q opção "DK Hake fake nick" e "DK Hake" nessa ordem

4º: inicie o jogo, pode ser x1,x2,x3,x4, solo, tag, score, tanto faz, so naum pode ser jewels.

5º: deixe o haker ir bugando ate chegar a 5 mil de gold.

6º: ao chegar a 5 mil de gold, aperte alt tab e selecione a opção "DK Haker off"

7º: e ai eh so deixar o jogo rolar ate o fim, e no final naum ira desconectar

8º: depois quando for jogar nova partida naum precisa sair e criar outra sala eh so apertar alt tab e selecionar "DK Hake fake nick" e "DK Hake", e depois siga todo o processo novamente.

laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

E BOA DIVERSÃÆ’O

OBS: c vc deixar o gold chegar a 6 mil eh como se ele sobrecarregace a sala e ai da erro no sistema e o GB cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff agora diz q é impossivel abri o GB pro causa de arkios alternados VSFFFF ...agora tem q reintalar pro causa desse merda q fica botandu essas porcaria pra baxa filho da puta vo cume tua mae seu merda

Link para o comentário

gutenho Hoje, 09:07 PM Post #108

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff agora diz q é impossivel abri o GB pro causa de arkios alternados VSFFFF ...agora tem q reintalar pro causa desse merda q fica botandu essas porcaria pra baxa filho da puta vo cume tua mae seu merda[/b]

awe galera axo q esse kara aki q posto isso aaki emcima merecia closed e ban o kara post a parada aki pra tenta ajuda nois tudo e os caramba ai chega um noob desse ai emcima com 3 post so e chega querendo tira vai a merda essa kara mo folgado deviam da ban nele pra ele aprende arespeita mas os parcerios aki e respeita o site q vc acham galera !?!? mere o nao merece ban hein ???

Link para o comentário

GALERA QUANDO ENTRO NO GB DÃÂ "HACK DETECTED"... GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGO PARA BURLAR ISSO..?

vLW novamente.[/b]

kra isso aconteceu comigo, mas eh so vc fechar tudo no pc e refaser o tuto direitinho que ira dar certo laugh.gif

Link para o comentário

esse hack ai galera quebra mo galhao msm mto rox qndo num tiver CE se ele tiver funfando eu uso ele !!!!

mas ai rpesta atenção não usa esse hack na conta sua crie otra conta e faze o dk nela ai deposi vc psa pra conta q vc deseja ter equipes !!!!!!!1

Link para o comentário

Vo posta aqui um tutorial que explica cada passo pra ativa o GBtrainner

Ta aí:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:Cada um faz o seu,no meu so deu os viros msm que faz passa pelo nprotect

Credits:Arquivos RunDLL

Imagens NarutoDoujinshi

EDITED:

N DEU VIRUS N,ERREI.

XD

Link para o comentário

usa o reparador do Di4blo se der erro no bypass

e se for detectado usa ctrl alt del e fecha o processo do bypass mais antes tem que renomealo[/b]

alguem pode postar esse tal reparador ou explicar doque c trata

tem muita gente com problema no bypass obg

Link para o comentário

<div align="center">Multi Trainner by Di4blo

Créditos: Di4blo (Trainner) e Dual (Bypass)

- Room Cash

- Keep Key

- Room steel

- Anti Slot

- Dk Hack Kit

- Dragon Hack

- Knight Hack

- Lag Hack

Tudo num unico trainner, sem o uso do CE

Tutorial com fotos incluso

Bem, naum é um CE, porem nas horas de aperto ajuda muito

Tem as funções principais do CE..façam bom uso ^^

Testado e funcionando em 1-10-2006

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: Estou fazendo posto logo...

*Não testei todos os hacks ainda, porem os que testei funcionaram[/b]

mt bom, mais kuando eu vo usa o dk hack sempre aparece um nick escrito CheatsMatrix. ki e o oponente e kem ganha gold e gp e ele e nao eu! pq?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.